Em card sem brasileiros no Contender Series, quatro atletas acabam contratados pelo UFC

Publicidade

Realizado na noite da última terça-feira (5), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o sexto episódio da atual temporada do “Contender Series” – programa que revela novos talentos para o UFC – contou com quatro lutadores contratados pelo UFC. Foram escolhidos por Dana White, presidente da organização, os atletas Genaro Valdez, Mike Malott, Carlos Hernandez e Fernando Garcia.

Fazendo a primeira luta do card, Genaro Valdez fez um dos combates mais empolgantes da temporada. Enfrentando Patrik White, o mexicano foi protagonizou ótimos momentos na trocação com seu adversário e conseguiu a vitória por nocaute técnico no segundo round, após uma sequência de golpes que obrigou o árbitro central a interromper o duelo. Com o resultado, Valdez manteve sua invencibilidade no MMA, agora com 10 vitórias. Já na luta principal da noite, Mike Malott, atleta da Team Alpha Male, precisou de apenas 39 segundos para finalizar Shimon Smotritsky com uma justa guilhotina, sendo um dos destaques do evento.

Juntando-se a Valdez e Malott, Carlos Hernandez e Fernando Garcia agora também fazem parte do plantel do Ultimate. Enquanto Hernandez venceu Daniel Barez na decisão dividida dos jurados, Garcia superou Joshua Weems por nocaute técnico ainda no primeiro assalto. Já Joseph Holmes, que derrotou Shonte Barnes por finalização no segundo round, não conseguiu um contrato com o UFC, mas Dana White colocará o atleta no “Lookin´for a Fight”, evento organizado pelo mandatário que também serve para garimpar novos lutadores para a maior organização de MMA do mundo.

RESULTADOS COMPLETOS:

Dana White’s Contender Series – Episódio 6
UFC APEX, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 05 de outubro de 2021

Mike Malott finalizou Shimon Smotritsky com uma guilhotina no 1R
Carlos Hernandez derrotou Daniel Barez por decisão dividida dos jurados
Fernando Garcia derrotou Joshua Weems por nocaute técnico no 1R
Joseph Holmes finalizou Shonte Barnes com um mata-leão no 2R
Genaro Valdez derrotou Patrik White por nocaute técnico no 2R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade