Em ‘crise’ com Dana, Conor chama Poirier para combate beneficente na Irlanda: ‘Nada a ver com o UFC’

Publicidade

A relação de Conor McGregor com o UFC tem ficando cada vez mais desgastada. No fim da última semana, o irlandês, ex-campeão dos penas e dos leves da franquia, divulgou conversas privadas com Dana White, presidente do Ultimate, explicando o motivo de ter se aposentado ao dizer que pediu lutas e não foi atendido. Em seguida, afirmou que vai lutar Boxe contra Manny Pacquiao no fim deste ano ou início de 2021. Agora, também nas redes sociais, convidou Dustin Poirier – outro que viveu um impasse com o UFC – para um duelo de caridade, em dezembro, na Irlanda.

Após Conor disparar uma crítica contra Dana, afirmando que não iria esperar sete meses para lutar, Poirier, ex-campeão dos leves do UFC, comentou a publicação do irlandês no Twitter. McGregor, então, fez o convite para “The Diamond”, adversário que enfrentou em 2014 e venceu por nocaute ainda no primeiro round, no UFC 178. “Notorius” deixou claro na publicação que o evento não terá qualquer ligação com o Ultimate.

“Hey, irmão. Quer fazer uma luta de MMA para caridade? Nada a ver com o UFC. Eu vou doar meio milhão para a sua instituição de caridade por isso. Venda a luta por pay-per-view ou chegue a um acordo com uma TV e nós ajudamos outras instituições de caridade que são próximas do meu coração também. Estou comprometido com várias. Estritamente uma exibição para caridade”, comentou McGregor, que seguiu:

“Dia 12 de dezembro, no Point Depot, na Irlanda. Sem pesagem. Peso aberto, regras unificadas. Vou providenciar todos os bilhetes de viagem para você e sua família. McGregor Sports and Entertainment MMA, em parceria com The Good Fight Foundation. MMA da caridade”, concluiu Conor, que recebeu o aval.

“Estou dentro! Vamos fazer isso. Muitas pessoas vão se beneficiar com isso”, respondeu o americano, que tem trabalho social reconhecido nos Estados Unidos. O UFC ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade