Em duelo de gerações no BJJ Stars 7, Tiago Barros elogia Meyram Maquiné e projeta ‘show’ dia 6; confira

Em duelo de gerações no BJJ Stars 7, Tiago Barros elogia Meyram Maquiné e projeta ‘show’ dia 6; confira

A sétima edição do BJJ Stars, dia 6 de novembro, em São Paulo, vai colocar frente a frente duas gerações do Jiu-Jitsu. O experiente Tiago Barros, de 36 anos, vai enfrentar o jovem Meyram Maquiné, que completará 21 anos no próximo dia 29, em uma superluta. A expectativa dos fãs é alta para o confronto, tendo em vista que são dois atletas que buscam o jogo mais ofensivo.

Tiago fez uma análise do combate: “A minha avaliação é que ele (Meyram) vem de uma crescente, não só na faixa-preta. É um atleta jovem, com as características de um Jiu-Jitsu pra frente. O que eu vejo é que vamos fazer uma boa luta. O meu Jiu-Jitsu também é pra frente. Nós vamos fazer o que o BJJ Stars quer: um show. Agradeço ao Meyran por estar neste momento comigo, porque sem o nosso adversário, nada acontece”, disse o atleta da Cícero Costha, que completou:

“Meu jogo com o do Meyram com certeza vai casar, não falo na relação de guardeiro e passador, mas sim de que ele gosta de trocar em pé, tem umas quedas legais. Eu venho treinando em pé há bastante tempo também e vejo que ele é um bom passador, eu também me considero um bom passador. Acho que a luta terá uma boa parte que será na trocação. Desejo que façamos um bom show e que o público receba o que nós vamos proporcionar”, comentou o renomado faixa-preta.

Sobre o BJJ Stars, que chega ao sétimo evento, Tiago Barros afirmou que é um momento importante para o esporte e destacou que é um “privilégio” fazer parte de um evento como esse.

“Participar do BJJ Stars é um prazer muito grande, o evento vem trazendo muita relevância e oportunidade para os atletas dentro do Jiu-Jitsu. O BJJ Stars vem trazendo atletas de fora do Brasil, mostrando o quanto o evento vem crescendo. Isso é maravilhoso”, concluiu o atleta.