Em duelo de gerações no BJJ Stars 7, Tiago Barros elogia Meyram Maquiné e projeta ‘show’ dia 6; confira

Publicidade

A sétima edição do BJJ Stars, dia 6 de novembro, em São Paulo, vai colocar frente a frente duas gerações do Jiu-Jitsu. O experiente Tiago Barros, de 36 anos, vai enfrentar o jovem Meyram Maquiné, que completará 21 anos no próximo dia 29, em uma superluta. A expectativa dos fãs é alta para o confronto, tendo em vista que são dois atletas que buscam o jogo mais ofensivo.

Tiago fez uma análise do combate: “A minha avaliação é que ele (Meyram) vem de uma crescente, não só na faixa-preta. É um atleta jovem, com as características de um Jiu-Jitsu pra frente. O que eu vejo é que vamos fazer uma boa luta. O meu Jiu-Jitsu também é pra frente. Nós vamos fazer o que o BJJ Stars quer: um show. Agradeço ao Meyran por estar neste momento comigo, porque sem o nosso adversário, nada acontece”, disse o atleta da Cícero Costha, que completou:

“Meu jogo com o do Meyram com certeza vai casar, não falo na relação de guardeiro e passador, mas sim de que ele gosta de trocar em pé, tem umas quedas legais. Eu venho treinando em pé há bastante tempo também e vejo que ele é um bom passador, eu também me considero um bom passador. Acho que a luta terá uma boa parte que será na trocação. Desejo que façamos um bom show e que o público receba o que nós vamos proporcionar”, comentou o renomado faixa-preta.

Sobre o BJJ Stars, que chega ao sétimo evento, Tiago Barros afirmou que é um momento importante para o esporte e destacou que é um “privilégio” fazer parte de um evento como esse.

“Participar do BJJ Stars é um prazer muito grande, o evento vem trazendo muita relevância e oportunidade para os atletas dentro do Jiu-Jitsu. O BJJ Stars vem trazendo atletas de fora do Brasil, mostrando o quanto o evento vem crescendo. Isso é maravilhoso”, concluiu o atleta.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img