Em card de alto nível, Primus aplica bela finalização sobre inglês no Bellator; veja

A cidade de Birmingham, na Inglaterra, foi sede de uma edição de alto nível do Bellator, no último sábado (4). Foram diversas lutas que terminaram antes do tempo estipulado por conta de nocautes ou finalizações. Na luta principal, destaque máximo para o ex-campeão peso-leve, Brent Primus, que precisou de pouco mais de um minuto para finalizar Tim Wilde aplicando uma Gogoplata, golpe incomum no MMA. Foi a nona vitória do americano no MMA, tendo apenas uma derrota em seu cartel, justamente para o atual campeão da categoria, Michael Chandler.
The #BellatorBirmingham main event bout between @BrentPrimus155 and @TimWildeMMA got ?up quick.
— Bellator MMA (@BellatorMMA) 4 de maio de 2019
Watch it NOW! pic.twitter.com/G7464lGNvk
No co-main event, pela divisão peso-médio, o inglês Fabian Edwards manteve sua invencibilidade no esporte com uma grande atuação, nocauteando o português Falco Neto ainda no primeiro assalto, somando seu sétimo triunfo no MMA, o segundo pelo Bellator.
Outros dois nocautes no primeiro rounds aconteceram no main card do Bellator Birmingham. O português Pedro Campos, de apenas 23 anos, contabilizou sua terceira vitória na organização ao superar Derek Campos por nocaute técnico em pouco mais de dois minutos de confronto. No primeiro duelo do card principal, o veterano Raymond Daniels, de 39 anos, aplicou um nocaute espetacular sobre o inglês Wilker Barros, após conectar um belo golpe rodado, que levou seu oponente à lona.
RESULTADOS COMPLETOS:
Bellator Birmingham
Sábado, 04 de maio de 2019
Birmingham, na Inglaterra
Card principal
Brent Primus finalizou Tim Wilde com uma gogoplata no 1R
Fabian Edwards derrotou Falco Neto por nocaute técnico no 1R
Pedro Carvalho derrotou Derek Campos por nocaute no 1R
Raymond Daniels derrotou Wilker Barros por nocaute no 1R
Card preliminar
Saul Rogers derrotou Aiden Lee por decisão unânime dos jurados
Brian Moore derrotou Binh Son Le por decisão unânime dos jurados
Kane Mousah derrotou Mateusz Piskorz por decisão unânime dos jurados
Lee Chadwick derrotou James Mulheron por decisão unânime dos jurados
Yannick Bahati finalizou Amir Dadovic com uma kimura no 1R
Dominique Wooding derrotou David Khalsa por nocaute técnico no 1R
Jim Wallhead derrotou Giorgio Pietrini por decisão unânime dos jurados
Gavin Hughes finalizou Mohammad Yahya com um mata-leão no 2R
Ashley Reece derrotou Craig Turner por decisão unânime dos jurados
Daniel Cassell derrotou John Nicholls por nocaute técnico no 1R
Akonne Wanliss derrotou Sam Slater por nocaute técnico no 2R
Raphael Uchegbu finalizou Lee Percival com um triângulo no 1R
Nicolo Solli derrotou Simon Ridgway por nocaute técnico no 2R
Constantin Gnusariev x Kieran Lister terminou em empate pelos jurados