Em meio à crise do coronavírus, faixa-preta disponibiliza e-book de Jiu-Jitsu gratuito para praticantes; saiba mais

Publicidade

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o faixa-preta Edenilson “Dennis” Lima decidiu disponibilizar quatro e-books para download gratuito em uma plataforma digital. As obras do professor estão divididas em quatro volumes, constituídas por um Guia Completo, onde detalha a história do Jiu-Jitsu e os principais pontos de partida para aprender a modalidade, raspagens, quedas e passagens de guarda, e por fim, defesas e saídas.

Dennis, praticante de Jiu-Jitsu há 23 anos, contou em entrevista como surgiu a vontade de montar seus primeiros livros e o que levou a tomar a decisão de compartilhá-los com a comunidade, pela primeira vez.

“A ideia de escrever e produzir meu livro surgiu depois de algumas conversas com alunos e estudos que faço sobre o Jiu-Jitsu. Foi aí que decidi produzir um Guia Completo, onde destaco a história do esporte e detalho sobre como o Jiu-Jitsu básico funciona, além de mostrar como dar os primeiros passos no esporte. Foi um sonho realizado de produzir esse conteúdo. Tem muita coisa legal”, contou Dennis, que completou:

“Entendo que é um período complicado por causa do coronavírus e foi aí que tive vontade de compartilhar os e-books para gerar mais conhecimento dentro da comunidade do Jiu-Jitsu. Com todo mundo em quarentena, agora podemos ter um tempo para ler mais e atualizar nosso conhecimento. Quero fazer parte do grupo que está ajudando e gerando conteúdo gratuito para a comunidade. Hoje, em 2020, novos praticantes podem ter acessos a livros, vídeos e podcasts sobre Jiu-Jitsu. É gratificante ver essa evolução”.

Para ter acesso, clique:
> https://www.dropbox.com/sh/nn111y8ouuani97/AAApZpbPt05Q07CPgcqpiA9Wa?dl=0)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade