Em noite história para o MMA nacional, São Paulo derrota Rio de Janeiro no SFT 12; veja os resultados

Em noite história para o MMA nacional, São Paulo derrota Rio de Janeiro no SFT 12; veja os resultados

Na noite deste sábado (25), no Ginásio do Pacaembu (SP), aconteceu o SFT 12 – São Paulo vs Rio de Janeiro. A edição colocou frente a frente duas das mais tradicionais escolas de MMA do Brasil. O card principal do confronto terminou empatado em 2 a 2. Já no card preliminar, o combinado paulista levou a melhor por 5 a 2 sobre a equipe fluminense.

Na luta principal da noite, Brendo Bispo acertou um bom golpe que levou Marcos Vinícius Sorriso ao knockdown e, na sequência, fechou o confronto com uma guilhotina ainda no primeiro round. O lutador garantiu a vitória para São Paulo.

Pela equipe do Rio de Janeiro, Vinícius Cruz brilhou no co-main event. O lutador impôs o seu ritmo no confronto e conquistou um nocaute técnico sobre o paulista Rafael Tocha. O lutador, após encurralar o adversário na grade, usou uma combinação de golpes e fechou o embate com um certeiro gancho no fígado. Na hora, Tocha caiu e o árbitro interrompeu.

Em uma luta de muita raça e disposição das lutadoras, Jamila Sandora (Rio de Janeiro) derrotou Cláudia Leite (São Paulo) em um confronto equilibrado. O triunfo aconteceu por decisão unânime após três rounds. Na abertura do card principal, Rafael Costa, representando São Paulo, venceu Breno Marinho por desistência. O atleta do Rio de Janeiro sentiu o ombro no terceiro round e abandonou o confronto. O paulista, no entanto, estava melhor nos dois rounds anteriores.

CONFIRA OS RESULTADOS:

SFT 12
Ginásio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Sábado, 25 de maio de 2019

Card principal
Brendo Bispo (SP) finalizou Marcos Vinícius Sorriso (RJ) com uma guilhotina no 1R
Vinícius Cruz (RJ) derrotou Rafael Tocha (SP) por nocaute técnico no 1R Jamila Sandora (RJ) derrotou Cláudia Leite (SP) por decisão unânime dos jurados
Rafael Costa (SP) derrotou Breno Marinho (RJ) por nocaite técnico no 3R

Card preliminar
Arthur Carvalho (SP) finalizou Widson Fumaça (RJ) com um katagatame no 1R
Lucas Barreto (SP) derrotou Charles Lee (RJ) por nocaute técnico no 1R
Murilo HellBoy (RJ) derrotou Alexandre Negão (SP) por nocaute técnico no 1R
Manoel Sousa (SP) derrotou Dudu Maluco (RJ) por nocaute técnico no 2R
Vanderson Barbosa (RJ) derrotou Leonardo Monaco (SP) por nocaute técnico no 1R
Gabriela Almeida (SP) derrotou Samantha Luna (RJ) por nocaute técnico no 2R
Lucas Silva (SP) finalizou Wellington Novato (RJ) com um triângulo no 1R