Em noite histórica, WOCS 49 consagra Larissa Pacheco como a primeira campeã da organização

Em noite histórica, WOCS 49 consagra Larissa Pacheco como a primeira campeã da organização

O WOCS realizou, no último sábado (24), a sua primeira edição no ano. Com grandes combates, mesclando nomes conhecidos do grande público e novos talentos do MMA, a organização iniciou 2018 com o pé direito. A noite foi marcada pela primeira disputa de cinturão feminino da história da organização, e Larissa Pacheco e Karol Rosa mostraram ser merecedoras de protagonizarem tal momento. Em uma grande luta, na qual as duas atletas deixaram tudo de si no octógono, Larissa finalizou Karol no segundo round.

Já na luta co-principal do WOCS 49, Márcio Pedra chegou à sua sexta vitória consecutiva, fazendo jus à campanha dos fãs que pedem sua volta ao Ultimate. Com um lindo katagatame, Pedra finalizou João Paulo “Guerreiro” já no primeiro round, sem dar chances.

Outro atleta que saiu com o braço levantado foi o ex-campeão peso-galo Charles “Blackout”. Em luta dura, o agora peso-mosca alcançou seu quarto triunfo seguido após vencer Júnior “Orelha” por decisão unânime dos jurados, e agora busca o novo título.

O prêmio de “melhor luta do evento”, porém, talvez tenha ficado com os jovens Caionã “Blade” e Gilberto Júnior. Os dois lutadores não se pouparam em momento algum e fizeram um duelo emocionante, tanto em pé quanto no chão. Gilberto Júnior, estreante da noite, surpreendeu a todos com sua performance. Aceitando a luta em cima da hora, o
atleta da Rizzo RVT fez uma disputa duríssima contra Caionã. Performance incrível, mas que não foi suficiente para sair com a vitória. Após três rounds de muita ação, “Blade” foi anunciado vencedor por decisão unânime e se recuperou dos dois reveses que vinha.

RESULTADOS COMPLETOS:

WOCS 49
Hotel Laghetto Stilo, na Barra da Tijuca (RJ)
Sábado, 24 de março de 2018

Card principal
Larissa Pacheco derrotou Karolline Rosa por finalização
Márcio “Pedra” derrotou João Paulo “Guerreiro” por finalização
Charles “Blackout” derrotou Júnior “Orelha” por decisão unânime
Jansey “Jones” Silva derrotou Bruno Fabiano por nocaute técnico
André Muniz “Sergipano” derrotou Willyanedson Paiva por finalização
Caionã “Blade” derrotou Gilberto Júnior por decisão unânime
Victor “Paçoca” Dias derrotou Fernando Leitão por desqualificação