Em novo desafio, ‘Voz do MMA’ no Brasil passará por reality show que acompanhará sua perda de peso; veja

Publicidade

Vivendo um novo momento na carreira, o narrador esportivo Leandro Mamute, bastante conhecido no mundo das lutas e que recentemente estava na TNT Sports, foi contratado para ser a voz oficial da TV Itararé, situada em Campina Grande, na Paraíba.

Além de narrar os jogos de Basquete da Unifacisa, Leandro Mamute passará por uma espécie de “medida certa”, com profissionais ligados à Unifacisa fazendo todo acompanhamento nesse processo de emagrecimento.

“Estou muito feliz com essa nova jornada, é uma ótima cidade e uma TV que vem crescendo na região. A série que vai acompanhar meu emagrecimento foi idéia de Dr Diego Gadelha, diretor geral da TV, que foi o responsável pela minha contratação. Estou motivado e pronto para encarar esse grande desafio”, conta

Acostumado a narrar as batalhas dos cages e tatames, Leandro Mamute será o responsável por narrar sua própria caminhada nessa guerra contra a balança. Atualmente pesando 176kg, aos 36 anos de idade, ele terá que cumprir uma rotina de treinamentos e passar a ter uma alimentação balanceada, tudo em prol da saúde.

“Será uma tarefa difícil. Preciso perder, no mínimo, entre 65 e 70 quilos. É importante ter profissionais de alto nível para me ajudarem nessa batalha. Passei pelos mesmos testes que os jogadores de basquete passam, com o Dr Diogo Vilar, especialista em medicina esportiva. Treinarei na Unifit, juntamente com os atletas da Unifacisa, com toda infraestrutura necessária. Feliz por estar em uma empresa que se preocupa com minha saúde e está me oferecendo tanto suporte”.

Desde o dia 26 de outubro, o narrador carioca passou a fazer parte da equipe de esportes da TV Itararé, ao lado de Michel Bruno e Gustavo Carneiro. A projeção é que Leandro Mamute seja utilizado na programação e narre os eventos esportivos, inclusive os e-games.

“Fui muito bem recebido pela equipe da TV Itararé, onde estou tendo a oportunidade de conviver com grandes profissionais. É motivo de orgulho trabalhar ao lado de nomes como Anchieta Araújo, Michel Bruno, Gustavo Carneiro e tantos outros profissionais da casa. Chego com essa missão de ser a voz dos eventos esportivos, inclusive nos jogos eletrônicos. É um novo capítulo da minha carreira, e que espero ser o mais importante”, revela.

Com passagens por Esporte Interativo, DAZN, CBF TV e TNT Sports, Leandro Mamute já está morando na capital do forró, Campina Grande, se dedicando integralmente aos projetos da TV Itararé.

“Me sinto honrado em estar trabalhando em uma empresa que faz parte de um grupo que vem mudando o panorama de uma região. Desde que cheguei, no fim de outubro, observei o quanto Dr Dalton Gadelha e Dra Gisele transformaram, de maneira positiva, Campina Grande em uma referência nas áreas de tecnologia, saúde e cultura. Estou aqui para somar e ajudar esse projeto a se tornar ainda maior”, finaliza.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade