Em pré-inauguração de loja, Do Bronx revela quando pretende defender cinturão: ‘O título vai seguir no Brasil’

Em pré-inauguração de loja, Do Bronx revela quando pretende defender cinturão: ‘O título vai seguir no Brasil’

O atual campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx, e o peso-galo Thomas Almeida participaram, no último sábado (21), da pré-inauguração da primeira loja física da Maximum Boxing – marca premium de equipamentos de lutas. O evento aconteceu no bairro da Mooca, em São Paulo, mas em virtude dos protocolos de segurança contra o novo coronavírus, foi aberto apenas para convidados.

Charles, que é apoiado pela marca, rasgou elogios à nova loja: “A Maximum é uma grande parceira e só vem crescendo dentro do mercado, tanto com seus excelentes materiais, quanto com o seu ótimo evento. A loja ficou linda, nível das principais que conheço pelo mundo. Quem não teve a oportunidade de conhecer, fica aqui o meu convite. Vão se surpreender com a beleza e a qualidade”, afirmou o lutador paulista.

Do Bronx, que conquistou o título até 70kg do Ultimate no último mês de maio, com um nocaute sobre Michael Chandler, revelou que deve realizar sua primeira defesa de cinturão ainda neste ano. Porém, o recordista de finalizações do UFC desconhece quem deverá ser o seu próximo adversário na categoria.

“Sigo na expectativa da minha próxima luta, que deverá acontecer em dezembro. Falam muito do (Dustin) Poirier, mas ele parece estar mais interessado em outras coisas. Estou treinando e aguardando uma posição do evento. Venha quem vier, o título vai continuar no Brasil”, garantiu o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Criada por Leandro Longo e Rogério Tejeda, a Maximum surgiu como uma ideia de marca nacional com produtos de qualidade para os esportes de combate. Os dois também são os responsáveis pelo evento Maximum Muay Thai Fight, que surgiu em 2015 e teve sua última edição em 2019. No mercado há pouco mais de um ano, a Maximum possui a experiência e expertise de quem vive o esporte diariamente. Desenvolvendo produtos de alta qualidade, a marca se tornou a preferida entre os atletas de alta performance do Brasil.