Em seu evento de estreia, Jacara FC terá duas disputas de cinturão e promete valorizar atletas do Espírito Santo

Em seu evento de estreia, Jacara FC terá duas disputas de cinturão e promete valorizar atletas do Espírito Santo

A primeira edição do Jacara FC, marcado para o próximo sábado (1), na cidade de Serra, Espírito Santo, vai colocar frente a frente duas feras da divisão dos meio-médios do MMA nacional. Com nomes de destaque no cenário capixaba em ação, Caio Cocão e Jonathas Dantas vão duelar para saber quem vai faturar o cinturão inaugural da categoria na luta principal do show.

Buscando um novo conceito de organização e estrutura, Luiz Carlos Queiroz, presidente do Jacara FC, conta que o evento veio para trazer oportunidades aos atletas locais e revelar talentos para o Brasil e mundo.

“Nosso evento será um marco no MMA de nosso estado, temos muitos atletas com potencial, porém mal assistidos, sem um planejamento para alcançar eventos maiores. Através disso também já estamos organizando um circuito de MMA amador, onde vamos preparar esses atletas para lutar no JFC”, afirmou.

No co-luta principal, Hamirez Oliveira e Rafael “Cowboy” farão uma batalha entre Minas Gerais e Espírito Santo. O combate promete ser eletrizante para o público: “Vai ser uma luta de MMA, com trocação e queda. A certeza é que esta luta não vai para as mãos dos juízes, é nocaute ou finalização”, disse o presidente.

O Jacara FC vai contar com 15 lutas. Os ingressos estão sendo vendidos na entrada do ginásio, que fica nas dependências do Colégio Americano/Doctum (prox. antigo Hospital Dorio Silva). Os portões abrem às 16h.