Em superluta de campeões do Bellator, Mousasi encara Rory MacDonald; confira
A edição do Bellator em San Jose, na Califórnia (EUA), no dia 29 de setembro, terá uma superluta entre dois campeões. Gegard Mousasi, dono do título na divisão dos médios, vai colocar o cinturão em jogo contra Rory MacDonald, que detém o posto de campeão na categoria dos meio-médios. O confronto foi anunciado em primeira mão pela ESPN americana. No mesmo card, Wanderlei Silva vai encarar Rampage Jackson pela quarta vez.
No último mês de maio, Mousasi superou o brasileiro Rafael Carvalho por nocaute técnico no primeiro round e faturou, de quebra, o cinturão dos médios, no histórico Bellator 200. Logo após a luta, o iraniano afirmou que gostaria de enfrentar MacDonald. Aos 32 anos, o lutador, apesar de “novo”, registra um cartel de 44 vitórias, seis derrotas e dois empates.
O canadense, por sua vez, se tornou campeão também diante de um brasileiro, Douglas Lima, em janeiro deste ano, e assim como Gegard, manifestou o interesse na superluta. Caso vença, ele será o primeiro lutador da franquia a ter dois cinturões simultaneamente. Atualmente com 28 anos, Rory soma 20 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional.