Embalada com bons resultados em 2019, faixa-azul da Team Sapo Grappling foca no Mundial; veja

Publicidade

A faixa-azul Mariane Moreira vem buscando o seu espaço no cenário do Jiu-Jitsu. A lutadora da Team Sapo Grappling, de Curitiba (PR), tem participado de grandes competições com e sem quimono. Nesta temporada, a atleta subiu ao pódio em importantes torneios.

“Este ano participei de cinco campeonatos: fui campeã No-Gi e fiquei em 3° na categoria com quimono (Curitiba Open CBJJ). Também fui campeã na categoria no Floripa Fall e no BJJ Pro. No Circuito Stance, fui campeã na categoria. Este evento está patrocinando minha ida ao Mundial deste ano. Sigo lutando, porque quero garantir a passagem também para o Mundial em 2020. Em 2019, meu foco estava no Brasileiro, que lutei neste fim de semana e fiquei em terceiro lugar e também Mundial de master, IBJJF”, disse a atleta master.

Apesar dos títulos em alguns campeonatos, como no Curtiba Open e Circuito Stance, Mariane as vezes não alcança o resultado desejado. No entanto, a lutadora comentou que isso não interfere nos seus objetivos e destacou o “foco total” para a disputa do Mundial, que acontece no fim deste mês, na Califórnia (EUA).

“Perdi alguns por uma vantagem e outros por decisão do árbitro. São lutas duríssimas onde um pequeno detalhe faz toda a diferença. Mas sinto que estou preparada pra fazer boas lutas e vou focar 100% em buscar esse título (Mundial) para a minha equipe”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade