Embalado após nocautes, Borrachinha projeta duelo com Romero: ‘Vou caçá-lo’

Publicidade

Invicto no MMA, com 12 vitórias, sendo quatro delas pelo UFC, Paulo Borrachinha retorna à organização neste sábado (17), pelo UFC 241, na Califórnia (EUA). Sem lutar há pouco mais de um ano, o brasileiro terá pela frente Yoel Romero em uma das principais lutas da edição, que será encabeçada pela disputa de título dos pesados entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Stipe Miocic no confronto principal da noite.

Considerado uma das grandes apostas do Ultimate na divisão dos médios, Borrachinha impressionou pelo seu estilo agressivo no octógono, onde venceu todas as suas lutas por nocaute. O confronto diante do cubano vem sendo muito aguardado pelos fãs de MMA, e em entrevista ao UFC Brasil, o mineiro falou das suas expectativas para o combate.

“Foi o camp mais difícil, mais forte que eu realizei. Depois de mim, o Romero é o cara mais duro da divisão, na minha opinião. Tenho convicção que, passando por ele, e eu vou passar, com uma vitória contundente, a próxima luta será pelo cinturão. Vou caçar o Romero desde o início da luta, porque sei que quando eu conectar, ele vai sentir”, garantiu.

Confira a entrevista e os nocautes de Borrachinha abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade