Embalado por três vitórias, Adriano ‘The Champion’ se diz pronto para conquistar título dos médios no Shooto Brasil 101

Publicidade

O main event da edição 101 do Shooto Brasil, que acontece neste domingo (27), na Upper Arena, no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, será disputado entre Adriano “The Champion” Rodrigues e Marcos “Bad Face”. O duelo vai valer o cinturão peso-médio (até 84kg) da organização e terá transmissão do Canal Combate.

Aos 31 anos, Adriano, atleta da equipe RD Champions, tem 24 lutas, com 17 vitórias e apenas cinco derrotas no cartel. Apontado por muitos especialistas como um dos melhores em sua categoria, “The Champion” acredita que o
duelo contra “Bad Face” será o momento mais importante da sua carreira até o momento.

“Eu fiz um camp muito bom, proveitoso. Estou pronto para levar o cinturão para a nossa equipe. O Shooto Brasil é o maior evento do Brasil e ninguém quer mais esse cinturão do que eu. Minha hora chegou!”, disse o lutador.

Treinador e referência para Adriano, o faixa preta de Jiu-Jitsu Renato Dominguez, CEO da RD Champions, apontou as principais qualidades de seu atleta, que fazem com que ele confie numa grande vitória no domingo.

“Pelo que o Adriano vem apresentando, eu avalio que ele seja o melhor atleta peso médio do Brasil. Ele é muito versátil, um striker poderoso e faixa preta de Jiu-Jitsu. Por isso, se adapta a qualquer situação de luta”, destacou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade