Emily Ducote aplica nocaute brutal no Invicta FC 44 e conquista cinturão dos palhas; assista

Emily Ducote aplica nocaute brutal no Invicta FC 44 e conquista cinturão dos palhas; assista

Ex-lutador do UFC, John Dodson, que já disputou o título da principal organização de MMA do mundo em duas oportunidades, sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (2), nos Estados Unidos. O peso-mosca, de 36 anos, estava indo com a família para o Texas passar férias. Nas redes sociais, o empresário do atleta, Ricky Kittenstette, afirmou que o lutador e seus familiares estão bem e já receberam alta do hospital. Na mesma publicação, o agente também criou uma vaquinha online com meta de US$ 50 mil (pouco mais de R$ 250 mil reais) para pagamento dos custos médicos e outros itens financeiros por conta do acidente. Dodson tinha luta marcada contra Cody Gibson pelo XMMA no próximo dia 30, mas precisou deixar o evento devido ao acidente. O peso-mosca foi dispensado pelo UFC após derrota Merab Dvalishvili, em 2020, seu terceiro revés em quatro lutas. No geral, o americano apresenta um cartel de 21 vitórias e 12 derrotas no MMA. [caption id="attachment_68384" align="aligncenter" width="600"] John Dodson, campeão do TUF 14 (Foto reprodução Instagram)[/caption]

Na noite da última sexta-feira (27), em Kansas City (EUA), aconteceu o Invicta FC 44 – evento que é exclusivo para mulheres. O card teve duas disputas de cinturão e a luta principal terminou com um nocaute espetacular de Emily Ducote. A lutadora aplicou um chute alto certeiro na cabeça de Danielle Taylor, que caiu apagada ainda no primeiro round. Com isso, Ducote ficou com o cinturão vago do peso-palha.

Já no co-main event, Taneisha Tennan teve uma atuação segura para impor o seu jogo durante os cinco rounds e vencer Lisa Verzosa via decisão unânime. De quebra, ela também conquistou o cinturão vago dos moscas. Esta edição do Invicta, vale lembrar, não contou com a presença de nenhuma atleta brasileira.

Confira abaixo o nocaute: