Empresa que produz óleo de cannabis apoia segunda edição do Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo
A Federação Catarinense de Jiu-Jitsu Paradesportivo (FCJJP) vai finalizando a preparação para a segunda edição do Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo. O importante torneio irá acontecer na Arena da Juventude, em Deodoro (RJ), no dia 8 de agosto. O evento será organizado por classificação funcional e critérios bem definidos – e ainda serão disputadas superlutas em busca de atrair mais pessoas para a modalidade.
Uma das parceiras do evento será a USA Hemp Brasil – que trabalha com a produção de óleo de cannabis (CBD) e seus derivados. Corina Silva, CEO e diretora executiva da empresa, comentou sobre a importância de apoiar o torneio e os benefícios dos produtos para atletas e paratletas, além de pessoas comuns.
“Nos sentimos muito orgulhosos em poder apoiar o segundo Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo, sabemos da importância de eventos como este na cena nacional. Assim como a cannabis deveria ser para todos, o esporte também, e por isso nos unimos nessa parceria. A cannabis é natural e o CBD, além de ajudar com problemas já existentes, ainda pode atuar na prevenção e saúde. Nosso intuito é educar a população mostrando que, se um atleta que passa por diversas fases de testes sente os benefícios quase imediatos da planta, as pessoas comuns também podem ser beneficiadas imensamente”, apontou a executiva.
Daniel Borges, presidente da FCJJP e paratleta, também falou dessa parceria com a USA Hemp Brasil: “Ficamos felizes de grandes marcas verem o Parajiu-Jitsu profissional como alternativa de comunicação com a sociedade. Lutamos para que a classe seja profissional e com muita visibilidade, agora é levar ao mundo a mensagem de inclusão, acessibilidade, dignidade e qualidade de vida para todos”, afirmou ele.