Empresário de Bambam esclarece motivo de contrato para luta contra Popó não ter sido assinado
Durante live realizada nas redes sociais, Kleber Bambam se defendeu das declarações de Popó sobre a assinatura para confronto entre os rivais no Boxe
Em cena "rara" nos últimos dias, Kleber Bambam parabenizou Popó e agradeceu os feitos do pugilista para o Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Após a repercussão das declarações de Acelino Popó Freitas, afirmando que Kleber Bambam está em posse do contrato para enfrentá-lo na próxima edição do Fight Music Show, mas ainda não assinou, o ex-BBB fez uma live em suas redes sociais para expor sua versão sobre os fatos. Segundo Bambam, a realidade é que a informação do tetracampeão mundial de Boxe está errada, e que ele ainda não recebeu o contrato. Duda Lopez, empresário de Kleber, que participava da live, confirmou que não estão em posse do documento para assiná-lo.
“Não tem contrato nenhum. Houve bastante insistência do Popó até agora. Nós queremos trabalhar de uma forma profissional, buscar os nossos parceiros e tudo isso, e precisamos o contrato. Sem contrato, não é possível, mas vai acontecer. Às vezes, nem o Mamá Brito (CEO do Fight Music Show) sabe disso, que o contrato não veio ainda”, declarou o empresário de Kleber Bambam.
Ver essa foto no Instagram
Aos 47 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas fez 43 lutas em sua carreira no Boxe profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Nos últimos tempos, o pugilista tem se aventurado nas lutas de exibição. No último sábado, o baiano nocauteou Junior Dublê no FMS 3, Antes disso, Popó empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do Fight Music Show, em 2022. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.