Empresário de Khabib e Makhachev ‘surta’ no Twitter após Charles ser eleito GOAT dos leves: ‘Não pode ser’
Empresário de Khabib, Ali não gostou da eleição de Charles como GOAT dos leves (Foto reprodução Instagram @aliabdelaziz000)
No começo desta semana, Jon Anik, comentarista do Ultimate, divulgou uma enquete em seu Twitter perguntando quem era “GOAT dos leves”. Com opções para Charles do Bronx, Khabib Nurmagomedov, BJ Penn e Islam Makhachev (atual campeão), pouco mais de 36 mil pessoas votaram e elegeram o brasileiro como o maior de todos os tempos da categoria.
Charles teve uma margem apertada contra Khabib, onde registrou 46,4% contra 46% do russo. BJ Penn somou 6,7%, enquanto Makhachev apenas 1%. O resultado, obviamente, gerou um debate nas redes sociais.
Ali Abdelaziz, que é empresário de Khabib e Islam, não gostou nada do resultado final da enquete e disparou nos comentários: “Charles é um lutador incrível, mas não pode ser GOAT se tiver nove derrotas e for parado oito vezes. Comparado a um cara como o Khabib que nunca foi derrubado, que teve um corte ou quase perdeu um round em sua carreira…”, desabafou o agente.
No último fim de semana, após o UFC 289, o debate sobre o GOAT dos leves voltou após Charles do Bronx precisar de apenas um round para nocautear Beneil Dariush, que vinha de oito vitórias seguidas. O brasileiro, ex-campeão da categoria, quer a revanche contra Makhachev.
- Charles fatura bônus de performance no UFC 289 e aumenta recorde na organização
- Vídeo: assista ao nocaute técnico de Charles do Bronx sobre Beneil Dariush no UFC 289