Empresários acionam Adriano Moraes na Justiça e cobram valor quase milionário

Os agentes alegam quebra de contrato unilateral e também o não-pagamento de valores definidos contratualmente por Adriano Moraes

Publicidade

Os empresários brasileiros Alex Davis e Samir Nadaf entraram com uma ação judicial contra o lutador Adriano Moraes, na Justiça de Manaus, segundo o site MMA Fighting. Os agentes alegam quebra de contrato unilateral e também o não-pagamento de valores definidos contratualmente.

Segundo a publicação do site americano, os dois empresários pedem na Justiça um valor aproximado de quase 840 mil reais em ações. A primeira pela quebra de contrato, o valor é de 200 mil, enquanto por outras questões, o não-pagamento de bolsas e outros valores de Adriano Moraes, campeão do ONE Championship, o somatório exigido pelos agentes é de 639 mil reais.

“Como regra profissional, não faço comentários sobre contratos, dinheiro e etc. publicamente. Busco justiça quando preciso de alguma situação. Vou esperar e humildemente concordar com sua decisão”, disse Alex Davis ao MMA Fighting sobre a ação movida contra o campeão do ONE.

Adriano não se manifestou sobre o assunto. Ele é o atual campeão peso-mosca do ONE. O lutador, na sua última apresentação, defendeu o título com sucesso diante Demetrious Johnson, ex-campeão do UFC. O brasileiro se tornou o primeiro lutador a nocautear o norte-americano.

Para conferir mais notícias de Adriano Moraes, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade