Enquanto aguarda nova luta, Jennifer Maia admite torcida por Bate-Estaca contra Valentina visando revanche pelo cinturão: ‘Seria ótimo’

Publicidade

Jennifer Maia foi a última adversária de Valentina Shevchenko, e apesar de ter dado trabalho à campeã peso-mosca do UFC, não conseguiu conquistar o cinturão. Agora, a curitibana está na torcida pela nova desafiante, a compatriota Jéssica Bate-Estaca, que enfrenta a quirguistanesa em disputa no dia 24 de abril.

Em caso de vitória da ex-campeã peso-palha, as chances de Jennifer lutar pelo cinturão novamente em um futuro próximo aumentam, isso porque as duas já lutaram, no final de 2012, e a representante da Chute Boxe levou a melhor. Ou seja, uma revanche contra Jéssica, no momento, faria mais sentido do que com Valentina.

“Para mim seria ótimo uma vitória da Jéssica, porque ela sendo campeã, eu adoraria enfrentá-la novamente e acredito que todo mundo gostaria de assistir essa uma revanche entre a gente”, explicou Jennifer, que deu um recado para a compatriota. “O que eu tenho para dizer é: solte o jogo e faça uma excelente luta”.

Apesar da torcida, Maia apontou um favoritismo da atual campeã, que jamais perdeu na categoria e vem embalada por seis vitórias. Porém, ela afirmou que não se surpreenderá em caso de triunfo de Bate-Estaca.

“Acho que a Valentina tem mais armas para vencer devido ao seu nível técnico, porém, a Jéssica tem uma garra acima da média e pode surpreender com nocaute ou finalização”, destacou a atleta da Chute Boxe.

Sem lutar desde a derrota para Valentina Shevchenko, em novembro do ano passado, Jennifer Maia não vê a hora de retornar ao octógono, e completou: “Pretendo lutar o quanto antes. Estou aguardando o chamado do UFC e ansiosa para uma data e adversária”, revelou a número 4 do ranking dos palhas, ainda sem definição.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade