Erberth Santos não quer ‘enrolação’ contra Gutemberg no BJJ Stars e avisa: ‘Vai ter que sair na mão’

Publicidade

Polêmico, mas também um dos atletas favoritos dos fãs de Jiu-Jitsu, Erberth Santos estará presente na sexta edição do BJJ Stars, que acontece nesse sábado (26), quando vai enfrentar o casca-grossa Gutemberg Pereira em duelo com quimono. O nome do faixa-preta de 27 anos foi escolhido através de uma votação popular nas redes sociais, e em entrevista à TATAME, Erberth comemorou o apoio dos seus admiradores.

“Estou bem feliz, foi magnífico tudo o que aconteceu nos últimos dias. Tive a oportunidade de participar da votação, pedi para o meu público chegar junto, e como sempre falo, sou o atleta que mais vende. Quando surgiu essa vaga, sabia que seria minha, pelo fato de ser uma votação. O resultado foi bem expressivo, muita gente votou e ganhei com mais de 50% dos votos”, contou o campeão mundial de 2017, que também projetou o confronto com Gutemberg, finalista do último GP peso-pesado do BJJ Stars – quando levou a prata.

“O Gutemberg é um cara que está vindo em ascensão. Acredito que será uma boa luta, vai ganhar quem errar menos. O bicho faz força, mas eu também faço, então está tudo certo. Nós lutamos uma vez, há dois anos, mas eu não vivia um bom momento. Estava com a minha academia ainda, naquela loucura absurda de ter que dar aula, cuidar do administrativo, dos alunos e de mim, mas mesmo assim foi um duelo parelho. Sei que em dois anos a gente evolui, porém, se o estilo dele não mudar, vai bater com o meu”, analisou.

Por fim, Erberth, que recentemente conquistou a medalha de ouro no Rio Open de Jiu-Jitsu, avisou ao adversário da GFTeam que espera uma luta explosiva. E ainda deixou um recado para Gutemberg Pereira:

“Sou um cara muito explosivo, então ele vai ter que vir com uma estratégia nova. Não dá para ele me chamar para a guarda e ficar fazendo lapela, querer enrolar o combate durante 10 minutos. O Gutemberg vai ter que sair na mão comigo, porque fazer um jogo mais parado, será difícil. Estou preparado para os dois jogos, se ele quiser amarrar a luta na guarda de lapela visando ganhar por pontos ou se quiser sair na mão. Estou treinando bastante. Sei que ele está vindo embalado, mas embalado eu sempre estive”, encerrou o atleta.

WhatsApp Image 2021 06 25 at 09.58.07

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 6
Sábado, 26 de junho de 2021
Pay-per-view: AQUI

Card principal
Com quimono: Felipe Preguiça x Patrick Gaudio (cinturão peso-pesado)
Sem quimono: Lucas Hulk x Matheus Diniz
Sem quimono: Mahamed Aly x Yuri Simões
Com quimono: Michael Langhi x Claudio Caloquinha

Card preliminar
Com quimono: Gutemberg Pereira x Erberth Santos
Com quimono: Tainan Dalpra x Athos Miranda
Sem quimono: Bianca Basílio x Gabi Fetcher
Com quimono: Izadora Cristina x Ingridd Alves (final The New Star)
Com quimono: Natan Chueng x Lucas Gualberto (final The New Star)
Com quimono: Rudson Mateus x Dimitrius Souza
Com quimono: Dyná Sena x Ershiley Kessy
Com quimono: Matheus Spirandeli x Henrique Ceconi

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img