Escalado no GP No-Gi do BJJBET, Servio Tulio analisa: ‘Chance de mudar para a prateleira de cima’

Publicidade

* Cada vez mais, Servio Tulio vai conquistando seu espaço na elite do Jiu-Jitsu. No próximo domingo (1), o faixa-preta da Gracie Barra BH terá mais uma oportunidade de mostrar seu valor no GP No-Gi até 88kg do BJJBET. Logo de cara, um duro desafio: Lucas Hulk, tetracampeão mundial sem quimono. Em entrevista à TATAME, o mineiro analisou o combate, que promete fortes emoções para o fã da arte suave.

“O Hulk é um cara muito duro, renomado, então com certeza vai ser uma guerra. Como se fala por aí, ‘a estratégia é a alma do negócio’, então não posso revelar (risos)”, disse o pupilo de Felipe Preguiça e Romulo Barral, que aposta nos conselhos dos professores para surpreender. “Sou muito sortudo por ter tantas pessoas boas comigo. Aprendi com eles a sempre treinar muito. Já perdi e ainda vou perder, mas nunca por falta de treino. Podem esperar muita entrega da minha parte e um Jiu-Jitsu que se adapta à situação”.

Diferente dos outros participantes, Servio garantiu seu lugar no GP através da Copa Kings. Na final do torneio sem quimono, o mineiro levou a melhor sobre Alexandre Jesus para ficar com o título e a vaga no BJJBET 2.

“Fiquei muito feliz pelo convite (para participar da Copa Kings) e a vitória. Tinha uma galera dura que está chegando agora e acho que eu lutei muito bem, consegui impor meu ritmo. Graças a Deus, deu tudo certo. Também queria parabenizar o pessoal das duas organizações pela ideia da seletiva. Eu apoio”, afirmou ele.

Para garantir o seu pay-per-view, clique aqui

 

Agora, o casca-grossa vai ter a concorrência de Leandro Lo, Lucas Hulk, Maurício Oliveira, Rafael Paganini, Rousimar Toquinho, William Tacket e Mica Galvão em busca do título até 88kg do BJJBET e da premiação de US$ 15 mil. Questionado se essa é a maior oportunidade da sua carreira até hoje, Servio Tulio respondeu:

“Tive a oportunidade de lutar no primeiro BJJ BET e todos viram a repercussão do evento. Com certeza, é o maior evento do Brasil. Vou lá mais uma vez fazer o meu melhor e buscar a vitória com todas as minhas forças. Com certeza, é uma oportunidade de mudar para a prateleira de cima. Estou buscando isso tem um tempo, já cheguei perto, quem sabe agora é a hora. Sigo trabalhando e creio que, quem persiste, alcança”.

CARD COMPLETO:

BJJBET 2
1º de agosto de 2021
Pay-per-view: AQUI

Superlutas
Nicholas Meregali x Rider Zuchi
Gabrieli Pessanha x Tayane Porfírio
Matheus Gabriel x Luan Carvalho
Jorge Michelan x Léo Lara
Murilo Amaral x Meyram Maquine
Matheus Onda x Samuel Nagai
Duda Tozoni x Jessica Caroline
Pedro Machado x Caio BBG

GP No-Gi até 88kg
Lado A: Leandro Lo x Rafael Paganini
Lado A: Rousimar Toquinho x William Tackett
Lado B: Lucas Hulk x Servio Tulio
Lado B: Mica Galvão x Maurício Oliveira

* Por Diogo Santarém

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade