Especialista em investimentos cita influência das artes marciais em ações tomadas no mercado das criptomoedas

Especialista em investimentos cita influência das artes marciais em ações tomadas no mercado das criptomoedas

Referência na mentoria de investimentos no ramo das criptomoedas, o empresário e influenciador digital Antônio Neto Ais teve a oportunidade de treinar com a lenda Rogério Minotouro recentemente. Apaixonado por artes marciais, o paraibano aproveitou para fazer uma associação entre o mundo da luta e os negócios.

“Artes marciais têm tudo a ver com empreendedorismo. Arte marcial não é quanta força você tem, é quanta técnica você tem. Trazendo isso para o empreendedorismo, não importa o quanto você trabalha, mas, sim, o quanto você produz. Muita gente quer ter sucesso na base da força e esquece de buscar a técnica”, atentou.

Outro ponto em comum listado pelo influenciador digital é a importância de uma referência no segmento de atuação. Tanto na luta quanto nos negócios, é preciso aprender com quem já passou por todas as etapas.

“Foi uma grande honra treinar com o Rogério Minotouro. Em uma hora de conversa com um mestre, você tem 10 anos de ensinamentos. Coisas que levam 5, 6 ou 7 anos para aprender, eles te ensinam em uma frase. Ter mestres, mentores, acelera os resultados e é de extrema importância no processo”, completou o empresário.

CEO da Brainscompany, maior holding de “blockchain” da América Latina, Antônio Neto credita aos treinamentos de Taekwondo, desde os 6 anos de idade, e Boxe, atualmente, o sucesso atingido no mercado financeiro. Como afirmou, muitas das ações tomadas por ele são baseadas na filosofia das artes marciais.

“Tanto na luta quanto no mercado, você precisa ter resiliência, estudar bem os adversários ou desafios, trabalhar para ser melhor a cada dia, ter foco, e saber que, se estou me capacitando, eu não preciso temer nada. A arte marcial me traz disciplina, me força a ser uma pessoa melhor a cada dia”, encerrou Neto.