Especialista Thassia Piezarroli traça a personalidade de lutadoras famosas através de suas sobrancelhas

Publicidade

Embora cascas-grossas, as lutadoras de MMA não abrem mão da beleza, seja dentro ou, principalmente, fora dos cages. Uniforme, penteado, cor do cabelo, unhas feitas e pintadas e sobrancelhas passam por um check-in antes das lutas. E, embora comum entre o público feminino, este enredo diz muito sobre a personalidade de cada uma.

A esteticista e influenciadora digital Thassia Piezzaroli analisou algumas das sobrancelhas de lutadoras famosas não apenas pelo talento marcial, mas também pela beleza e elegância que elas exalam. As escolhidas são a peso-palha brasileira Amanda Ribas e as norte-americanas Angela Hill e Paige Vanzant.

Amanda Ribas: naturalmente leve

“A gente vê que ela é natural, super leve, espontânea, divertida e as sobrancelhas dela passam essa imagem. A gente consegue perceber que não são sobrancelhas super arqueadas, com as caudas super altas, que passariam uma imagem de cara de brava para ela. Também não é muito baixa, que passaria uma imagem de cansada. A sobrancelha da Amanda é uma sobrancelha sem grandes alterações de altura, ela começa ali no meio do olhar, sobe um pouquinho e desce basicamente na mesma linha. Isso passa para ela essa leveza, essa naturalidade e a gente percebe que ela gosta da sobrancelha levemente natural, mas com um pouquinho de cor no fundo. Não sei se ela usa uma micropigmentação ou alguma correção com sombra, mas é sempre leve, nada muito marcado, arqueado ou forte, para passar essa leveza no olhar que ela tem, que é o jeito dela. Combina demais com ela”, analisou Thassia Piezzaroli.

Angela Hill: imponente

“A Angela é uma mulher linda, super forte também e com a sobrancelha grossa. Raramente a gente a vê com as sobrancelhas estilizadas, tingidas ou muito alteradas. Ela gosta dessa pegada natural, mais grossa e um pouco mais descendente, não é tão arqueada. Esse tipo de sobrancelha, em que o centro, mais perto do meio dos olhos, é um pouquinho mais alto do que o final, do que a cauda, passa um aspecto mais pesado, um olhar mais fechado. São sobrancelhas lindas também, inclusive usar as sobrancelhas naturais está muito em alta e eu adoro. Essas características passam um olhar bem marcante” apontou a especialista.

Paige Vanzant: amável e sensual

“A Paige é uma mulher lindíssima, super sensual e tem essa pegada de sensualidade e ao mesmo tempo força. Além disso, ela tem um jeitinho muito amável de ser. Ela já é muito bonita naturalmente, e reforça isso com as sobrancelhas corrigidas, com algum tipo de maquiagem ou micropigmentação. Com essa correção para deixar a sobrancelha mais preenchida, ela mostra esse cuidado com a imagem dela. A imagem que ela passa é de força e ao mesmo tempo sensualidade e amabilidade. É uma sobrancelha levemente arredondada na parte de baixo, e isso reflete no olhar carinhoso dela, e ao mesmo tempo arqueada, o que passa essa imagem de força. Não chega a ser uma sobrancelha tão arqueada, com aquele olhar ‘de bravo’. Não é uma imagem agressiva e as sobrancelhas compõem isso muito bem”, explicou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img