Esperando ‘sim’ de Volkanovski, Dedé não descarta revanche de Aldo e Conor

Publicidade

Por Yago Rédua

Antes mesmo do UFC Fortaleza, quando lutou e nocauteou Renato Moicano, José Aldo afirmou que queria lutar no próximo card no Brasil, que deverá acontecer em maio, ainda sem cidade confirmada oficialmente pela organização. À TATAME, Dedé Pederneiras, técnico do ex-campeão, disse que o próximo alvo é Alexander Volkanovski. “The Great” vem embalado na organização com cinco vitórias seguidas e aparece na quarta posição da divisão dos penas. Porém, o treinador não descarta uma revanche com Conor McGregor – que pediu para lutar em solo brasileiro.

“Estamos esperando a confirmação do Alexander Volkanovski para lutar no card do Brasil, em maio. Se o Conor quiser, com certeza aceitamos ele. Mas o mais provável é que seja o Volkanovski. Contra o Conor a gente até aceita lutar na divisão de cima (dos leves). Com os outros, queremos lutar nos penas, tendo em vista que o contrato do Aldo (com UFC) está acabando e queremos uma disputa de título”, apontou Dedé Pederneiras.

Aldo já lutou duas vezes com Max Holloway, atual campeão da categoria, e foi derrotado em ambas por nocaute. Dedé disse que existe a “expectativa” por uma terceira luta, mas para isso acontecer, explicou que a estratégia é ir eliminando os postulantes ao title shot.

“Faltam poucas lutas para pensarmos nisso (superlutas). As lutas que interessam para gente são Conor (McGregor), Max (Holloway) e agora o Volkanovski. Existe a expectativa de uma nova luta com o Holloway. O nosso objetivo é eliminar os contenders. O Moicano já foi, o próximo deve ser o Volkanovski e não vai ter outro. Então, teria que ser ele (Aldo)”.

Sobre Ketlen Vieira, Dedé garantiu que a manauara merece disputar o cinturão dos galos contra a campeã Amanda Nunes. No entanto, o UFC encaminha para acertar o duelo da “Leoa” contra a ex-campeã Holly Holm: “Sem dúvida nenhuma, quem merece o (title shot) é a Ketlen Vieira. Mas o UFC é o dono do evento e eles fazem o que quiserem”, finalizou.

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade