Esposa atualiza estado de Weidman e comenta após grave lesão na perna: ‘Aquilo foi horrível’

Esposa atualiza estado de Weidman e comenta após grave lesão na perna: ‘Aquilo foi horrível’

A assustadora e grave lesão de Chris Weidman durante a luta contra Uriah Hall, no último sábado (24), no card principal do UFC 261, em Las Vegas (EUA), trouxe a imediata lembrança de Anderson Silva, que também quebrou a perna da mesma maneira, justamente contra o americano. Ex-campeão da categoria peso-médio, o “All American”, assim como o “Spider”, passará por uma longa recuperação.

Após a cena marcante, onde fraturou sua perna direita em apenas 17 segundos de combate, Weidman já passou por cirurgia no último domingo (25) e sua esposa, Marivi Weidman, através de uma postagem nas redes sociais, deu atualizações sobre o estado do experiente lutador, atualmente com 36 anos.

“Bem, isso foi horrível. Coisas esquisitas acontecem na vida e planos são esmagados. Foi um longo dia, mas estou muito feliz em ver meu homem pós-cirurgia. Tudo correu bem, obrigado, Senhor. Muito agradecida à equipe médica, à família UFC, Dana White, Reed Harris, #allieraimondo, nossa equipe de gestão, VaynerSports, Sarah Zemonek e nossa família e amigos aqui, revezando para ajudar com as crianças. Meu coração se quebra pelo meu esposo, porque eu sei o trabalho e dedicação que ele colocou no seu treino todos os dias e o grande homem que ele é. Então, eu só quero o melhor para ele.

Ainda que isso seja uma m*** no momento e vai ser pelas semanas que vierem, nós estamos completamente emocionados pelo amor e apoio que recebemos de todos os cantos, e estamos cientes de quão abençoados nós somos. Tudo isso sobrepõe o terror dessa situação. Nós estamos impressionados com nossos amigos e família se oferecendo para subir em voos para vir nos ajudar, sem hesitação. Nós somos muito gratos e amamos todos vocês! Tem sido um ano maluco até o momento, mas nós, os Weidmans, somos uma força e estamos cobertos pela Graça e Misericórdia todos os dias. Nós fomos lembrados neste ano quão precioso cada dia é e eu sou muito grata por estar passando outro dia na Terra ao lado do meu amor, mesmo que seja em um quarto de hospital longe de casa”, escreveu a esposa de Weidman.

Com um cartel de 15 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Chris Weidman, antes da luta contra Uriah Hall, vinha de vitória sobre Omari Akhmedov, em luta que marcou sua recuperação após as derrotas sofridas para Ronaldo Jacaré e Dominick Reyes, em 2018 e 2019, respectivamente.