Esquadrão Brasileiro emplaca novos nomes no UFC em temporada histórica no Contender

Mais três lutadores do Esquadrão Brasileiro foram contratados para incorporar o elenco do Ultimate, totalizando 17 na temporada

Esquadrão Brasileiro emplaca novos nomes no UFC em temporada histórica no Contender

Na nona semana do Contender Series, novamente o Esquadrão Brasileiro roubou a cena no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), na noite de terça-feira (3). Mais três lutadores foram contratados para incorporar o elenco do Ultimate. Ao todo, 17 brasileiros já assinaram com a franquia nesta sétima temporada.

O meio-pesado Rodolfo Bellato precisou de dois rounds para conquistar a vitória por nocaute técnico sobre Murtaza Talha. Já o peso-galo Victor Hugo finalizou Eduardo Torres Caut com uma chave de joelho reta na segunda parcial. Por fim, o meio-médio Mauricio Ruffy nocauteou Raimond Magomedaliev no último assalto.

Além dos três membros do Esquadrão Brasileiro, Dana White também ofereceu contrato para os meios-pesados Magomed Gadzhiyasulov e Jose Medina. Ambos se enfrentaram e o qatari ficou com a vitória por unanimidade sobre o boliviano.

O Contender Series é uma das principais portas de entrada de novos lutadores no UFC. O programa é exibido tradicionalmente nas noites de terça-feira, no Fight Pass – serviço de streaming do Ultimate.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Contender Series  – Semana #9
UFC Apex, Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 3 de outubro de 2023

Rodolfo Bellato derrotou Murtaza Talha por nocaute técnico no 2R
Victor Hugo finalizou Eduardo Torres Caut com uma chave de joelho reta no 2R
Magomed Gadzhiyasulov derrotou Jose Medina por decisão unânime dos jurados
Mauricio Ruffy derrotou Raimond Magomedaliev por nocaute técnico no 3R

Snapinsta.app 386619651 896495321842530 3541399960503428741 n 1080

Novos contratos do UFC (Foto: Divulgação)

Para mais notícias sobre o Esquadrão Brasileiro, clique aqui