Esquiva e Morramad trocam farpas em live do FMS 5 e sobra para Hebert: ‘Não vou ser covarde’

Tanto Esquiva Falcão quanto Morramad Araujo prometeram vencer o duelo no Fight Music Show 5 de forma rápida

Esquiva e Morramad trocam farpas em live do FMS 5 e sobra para Hebert: ‘Não vou ser covarde’

Esquiva Falcão e Morramad Araujo participaram de uma live junto com Mamá Brito, CEO do Fight Music Show (Foto: Reprodução)

Marcado para acontecer no dia 12 de outubro, em São Paulo, o card do Fight Music Show 5 vai ganhando a cada dia novos ingredientes em meio às provocações entre os rivais que vão resolver suas diferenças no Boxe. No últimos dias, o “FMS” promoveu uma “live” em suas redes sociais reunindo o CEO da organização, Mamá Brito, e os pugilistas Morramad Araujo e Esquiva Falcão. Adversários no FMS 5, os atletas trocaram provocações que sobraram até mesmo para Hebert Conceição, último rival do capixaba.

“Não corre, não, porque eu não vou ser covarde como o Hebert. Ele não teve coragem de te nocautear, mas eu vou ter. Eu vou ver você depois da luta chorando, pedindo revanche, com você dizendo que não estava bem treinado. Não venha com essa história”, disparou Morramad.

A resposta de Esquiva Falcão à declaração do rival foi imediata: “Eu vou te dar um nocaute, vai ser mais rápido do que o Popó no Bambam. Você vai bater o recorde do Bambam. No dia 12 de outubro, você vai o que é Boxe de verdade. Vai ser pai contra filho, e dia 12 é o dia das crianças. Se você se garante, coloque seu cinturão em jogo. Leve ele na pesagem, que eu vou tomar ele de você na pesagem”, rebateu Esquiva.

Aos 34 anos, Esquiva Falcão vive fase inédita na carreira. Depois de acumular 30 vitórias consecutivas, o capixaba vem de dois resultados negativos em sequência, o mais recente deles para Hebert Conceição, por decisão unânime dos jurados, no Spaten Fight Night, evento que foi realizado no mês de junho, em São Paulo.

Quatro anos mais velho em relação à Esquiva, Morramad Araujo é bicampeão de Boxe pelo Conselho Nacional de Boxe, mas vem em uma sequência irregular no esporte, acumulando sete resultados negativos. O lutador tem um cartel como profissional de 16 lutas, com cinco vitórias e 11 derrotas.

Para conferir mais notícias sobre Esquiva Falcão e Morramad Araujo , clique aqui