Luta entre Willyam Souza e Vitor Lost lidera atrações do Campeonato Estadual de Muaythai 2022

Luta entre Willyam Souza e Vitor Lost lidera atrações do Campeonato Estadual de Muaythai 2022

No próximo domingo, dia 18 de setembro, o Clube Monte Sinai, na Tijuca, Rio de Janeiro, recebe o Campeonato Estadual de Muaythai 2022. Organizado pela Federação Estadual de Muaythai e Muay Boran (FEMM-RJ), o evento terá transmissão de dez lutas profissionais no canal Combate, além de cobertura especial da TATAME.

Na luta principal do card, os atletas Willyam Souza e Vitor Lost ficarão frente a frente em aguardado combate. Grau preto de Muaythai, Willyam sagrou-se vice-campeão mundial da modalidade pela WNO, na Tailândia, em 2016. A classificação veio após o título no Brasileiro da CBMB, no ano anterior, e a viagem foi custeada pela FEMM-RJ.

Animado para o próximo desafio, Willyam Souza afirmou: “Minha expectativa é por um grande duelo. Meu adversário também tem um histórico bacana de lutas e a federação está preparando a melhor estrutura possível não só para os atletas, mas para quem vai assistir ao evento. Só tem fera no card”, exaltou o lutador.

Fundada em 2014, a FEMM-RJ é uma das 23 federações estaduais ligadas à Confederação Brasileira de Muaythai e Muay Boran (CBMB) em todo o Brasil. Desenvolvendo um grande trabalho, ela vem conquistando reconhecimento no meio esportivo e agregando cada vez mais treinadores, atletas e praticantes da  modalidade, elevando o nível técnico no Rio de Janeiro.

WhatsApp Image 2022 09 14 at 18.21.04 e1663363395983

Além de grandes confrontos, o Campeonato Estadual de Muaythai 2022 vai contar com food trucks para alimentação e transmissão ao vivo do clássico Flamengo x Fluminense, válido pelo Brasileirão 2022. Os ingressos estão à venda no valor de R$ 40,00.

SERVIÇO:

Campeonato Estadual de Muaythai 2022

Local: Clube Monte Sinai – Rua São Francisco Xavier, 104, Tijuca (RJ)
Data: domingo, 18 de setembro
Hora: lutas amadoras a partir das 10h; lutas profissionais às 18h
Ingressos: R$ 40,00 o dia todo