Estreante brasileira substitui Luana Pinheiro no Brave 20 e fará terceira luta feminina da história da franquia

Estreante brasileira substitui Luana Pinheiro no Brave 20 e fará terceira luta feminina da história da franquia

Após a lesão e corte de Luana Pinheiro, que lutaria no card do Brave 20, marcado para acontecer no dia 22 de dezembro, na Índia, a organização já tem uma substituta para a brasileira. Trata-se da compatriota Maria Ribeiro, que estará no card principal da edição do Brave CF e terá a italiana Micol de Segni pela frente, em combate válido pela categoria peso-palha. A informação foi confirmada pela TATAME com fontes próximas à organização.

Única brasileira no card do Brave 20, Maria, de 26 anos, vai integrar a terceira luta feminina da história da organização. A atleta da CM System contabiliza um cartel de quatro vitórias e uma derrota no MMA, e se juntará a Luan “Miau”, Gabriel “Fly”, Geraldo “Luan Santana” e Cristiano Marcello como atletas da equipe que fazem parte do Brave CF.

Vale ressaltar que o Brave 20 terá em sua luta principal o duelo entre Leon Aliu e Sidney Wheeler, pela categoria dos médios. Em breve, a franquia anunciará o card completo do evento, que será realizado na Gachibowli Arena, em Hyderabad, na Índia. Fique ligado!