Estreia de atleta de 17 anos no MMA profissional é atração no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (10)

Publicidade

O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (10) reserva adrenalina e muita trocação durante os combates do ONE Championship, exibidos a partir das 23h30 na RedeTV!. Entre os destaques da noite está a estreia da jovem Victoria Lee, de apenas 17 anos, no MMA profissional. Irmã dos campeões mundiais Angela Lee e de Christian Lee, a atleta enfrentará a tailandesa Sunisa Srisen pela categoria peso-átomo.

Dejdamrong, da Tailândia, e Banma Duoji, da China, se enfrentarão em um combate emocionante, válido pela divisão peso-mosca. Ambos os lutadores buscam entrar no ranking do MMA de olho em uma futura disputa pelo título mundial contra o brasileiro Adriano Moraes, atual campeão da categoria.

O “RedeTV! Extreme Fighting” exibirá ainda os duelos de Kickboxing no peso-pena entre o italiano Giorgio Petrosyan e o georgiano Davit Kiria, e de MMA no peso-galo entre Tial Thang, do Mianmar, e Song Min Jong, da Coréia do Sul, ambos válidos pela segunda etapa da trilogia de eventos Battleground.

 

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h30 (de Brasília), na tela da RedeTV, reunindo as melhores lutas do ONE Championship.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade