Etapa de encerramento do Circuito Rio Mineirinho 2019 promete disputa intensa por passagens internacionais; confira

Publicidade

No próximo dia 30, no Velódromo do Parque Olímpico, acontece a última etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2019. A Taça Guanabara será disputada do infantil ao adulto e a Taça Brasil Master exclusiva para a categoria master. Os embates prometem ser emocionantes tendo em vista a corrida pelas passagens internacionais.

“É um momento muito especial da temporada. A última etapa do Mineirinho sempre tem o jogo de equipes para ajudar o atleta que está na corrida pelo ranking, vemos como os times são unidos em prol de uma causa. E é bem legal, porque com respeito e esportividade, proporcionamos uma etapa que fica marcada na cabeça de todos por muito tempo”, comentou Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio.

Ainda na Taça Guanabara, será realizado o GP Black Belt com representantes de projetos sociais. Os três primeiros colocados vão ganhar peças de tatame. O torneio será uma parceria com a Prime Esportes. As superlutas também serão uma das principais atrações com 15 confrontos e a reunião de 30 jovens.

Vale frisar que o ranking do Circuito Rio Mineirinho distribuirá passagens para campeonatos internacionais da AJP Tour (UAEJJF), o Mundial Master de Jiu-Jitsu da IBJJF e o Sul Americano da CBJJD, em Mato Grosso do Sul. As inscrições estão entrando em fase final e podem ser feitas apenas no site da FJJD-Rio.

SERVIÇO:

Desafio Rio Social – Superlutas Novos Talentos
Velódromo, no Parque Olímpico (RJ)
Sábado, 30 de novembro de 2019
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade