Evento de Boxe sem luvas é marcado por confusão e presidente empurra lutador para ‘separar’ briga
Lutadores do BKFC (evento de Boxe sem luvas) protagonizam confusão e presidente do evento entra em ação para acalmar os ânimos; assista
Presidente do BKFC, evento de Boxe sem luvas, ajudou a controlar os ânimos durante confusão (Foto: Reprodução/BKFC)
Evento de Boxe sem luvas, o Bare Knuckle FC realizou mais uma edição no último sábado (5), em Orlando, na Flórida (EUA), e o evento ficou marcado por uma cena bem inusitada. Em uma das lutas do card, o presidente da organização, David Feldman, precisou subir no ringue para fazer o papel de “segurança” para acalmar os ânimos de atletas que se envolveram em uma briga.
As imagens rapidamente repercutiram na internet e até mesmo o BKFC, por meio de sua conta oficial no Instagram, “brincou” com o ocorrido. Vale ressaltar que a confusão iniciou após o atleta Jack Grady ser desclassificado do combate por ter aplicado duas cabeçadas em seu adversário, Ryan Reber, de forma intencional. Logo em seguida, o vencedor da luta decidiu provocar o oponente levantando os dedos médios das mãos na frente do seu rival, que o empurrou e deu início à briga.
De imediato, o ringue do evento de Boxe sem luvas passou a contar com seguranças e demais profissionais que trabalhavam no show, mas o que chamou a atenção foi justamente a presença de David Feldman, presidente do BKFC. Localizado bem perto do ringue, o dirigente decidiu subir ao ringue para ajudar a acalmar os ânimos e, em uma das suas ações, chegou a afastar Jack Grady e até mesmo a derrubar o lutador, que na sequência, foi imobilizado pelos seguranças.
Veja abaixo o vídeo com a confusão:
👊 We have a brawl AFTER the ref dismisses the fight due to a disqualification!#BKFC32 on #FITE 📺 https://t.co/DxNlXAxdr8 pic.twitter.com/FmT4cu3pyY
— FITE (@FiteTV) November 6, 2022
Ver essa foto no Instagram