Evento de Boxe sem luvas admite interesse em contratar Francis Ngannou: ‘Vamos encontrar um preço’

David Feldman, presidente do BKFC, evento de Boxe sem luvas, admite que pretende fazer proposta para contratar Francis Ngannou

Evento de Boxe sem luvas admite interesse em contratar Francis Ngannou: ‘Vamos encontrar um preço’

Negociação entre Ngannou e ONE Championship fracassou, e camaronês segue livre no mercado (Foto: Divulgação/UFC)

Presidente do Bare Knuckle Fighting Championship, evento de Boxe sem luvas, David Feldman já surgiu como um dos interessados em contar com Francis Ngannou no plantel da sua empresa. No último final de semana, Dana White, presidente do UFC, revelou que o agora ex-campeão peso-pesado estaria liberado para negociar com uma outra organização. Sabendo disso, Feldman externou que pretende negociar com o camaronês.

“Nós temos muito interesse em contratar Francis Ngannou. Gostaria muito de vê-lo competindo no peso pesado do BKFC. Iremos encontrar um preço para seus serviços e espero que os fãs o vejam na organização em 2023”, disse o mandatário do evento de Boxe sem luvas, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

Recuperando-se de uma grave lesão no joelho, Francis Ngannou vinha, ao longo dos últimos tempos, travando uma disputa com o UFC a respeito de uma valorização salarial. Insatisfeito com os salários que recebia da organização norte-americana, o camaronês vinha deixando claro que a saída do Ultimate era uma possibilidade, e em algumas ocasiões, externou o desejo de migrar para o Boxe. Dessa forma, a ida para o BKFC, evento de Boxe sem luvas, pode ser uma “saída” para o lutador.

Atualmente com 36 anos, Francis Ngannou possui um cartel de 17 vitórias, sendo 12 delas por nocaute, e três derrotas no MMA profissional. O camaronês conquistou o cinturão peso-pesado do UFC em março de 2021, quando derrotou Stipe Miocic por nocaute no segundo round, e o defendeu apenas uma vez, em janeiro do ano passado, quando superou Ciryl Gane na decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC 270.

Ngannou, vale ressaltar, fazia parte do plantel do Ultimate desde o ano de 2015, e durante o seu período dentro da organização, venceu nomes como Curtis Blaydes, Andrei Arlovski, Alistair Overeem, Cain Velasquez, Junior Cigano, Jairzinho Rozenstruik, entre outros.

Francis Ngannou despertou interesse do BKFC, evento de Boxe sem luvas (Foto: Divulgação/UFC)

Francis Ngannou despertou interesse do BKFC, evento de Boxe sem luvas (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre o BKFC, evento de Boxe sem luvas, clique aqui