Evento do UFC em homenagem ao México gera marca histórica na ESPN; veja os números
Presidente do Ultimate, Dana White exalta números de audiência alcançados na edição do Noche UFC, que foi realizado no último sábado (16); veja

Luta principal do Noche UFC terminou empatada e, com isso, Grasso manteve o cinturão (Foto reprodução)
A primeira edição do Noche UFC, que foi realizado no último sábado (16), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), foi um evento que entrou para a história. A organização norte-americana preparou um card especial, em celebração ao Dia da Independência do México, e que terminou de forma perfeita para os mexicanos e também repleto de polêmica, a maior delas na luta principal da noite, que culminou em um empate polêmico entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko. Com o resultado, a mexicana se manteve como campeã peso-mosca do Ultimate.
Na coletiva de imprensa após a última edição do Dana White’s Contender Series, o presidente do UFC, Dana White, leu aos jornalistas presentes uma mensagem recebida sobre a repercussão do evento na ESPN norte-americana, que transmitiu o evento ao vivo pela televisão: “Hey, Dana White! A sua ideia do dia da “Independência do México” valeu a pena. Foi o UFC Fight Night mais assistido de todos os tempos na ESPN. Foram 1,1 milhões de visualizações”, dizia a mensagem.
Dana prosseguiu e exaltou os números expressivos alcançados pelo evento: “Esse foi o número de pessoas que tinha estado na ESPN, que nunca sintonizaram aquele canal. Pense nisso… Foi três vezes a média de minutos de visualização assistidos. Foi um incrível sucesso”, finalizou o presidente do UFC.