Evento tradicional, Rei do Rio da FJJ-Rio coroa novos campeões na Arena Carioca 1; saiba mais

Publicidade

No último fim de semana, na Cidade Maravilhosa, teve a realização do tradicional Rei do Rio da Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro, a FJJ-Rio. A competição reuniu diversos atletas na Arena Carioca, do Parque Olímpico, na Zona Oeste, com combates animados.

Diretora da federação, Keyna Gracie fez um balanço da edição:  “O Rei do Rio é um dos eventos finais do nosso circuito, que muitos atletas gostam de competir, principalmente pelo nível competitivo das equipes, que seguem na disputa pelo ranking. Gostaria de destacar também o apoio dado por Marcelo Magalhães, secretário Especial do Esporte, que tem acreditado no trabalho da Federação do Rio, permitindo o uso das arenas olímpicas”, destacou a dirigente.

Um dos destaques do evento foi a superluta do faixa-coral Rogério Hampshire, da Reyson Gracie, que lutou contra Santos Weldon “Carvão”, que é faixa-preta de Jiu-Jitsu e grande nome da Luta Livre. Os dois realizaram um grande combate, que foi repleto de emoção na Arena Carioca 1.

Na disputa entre as equipes, após dominar os últimos eventos, a Carlson Gracie ficou em segundo lugar e foi superada pela Gracie Humaitá. O Top 5 teve Rio BJJ, GFTeam e Gracie Barra.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade