Eventos da IBJJF no mundo têm armlock voador de Aly e Queixinho com ‘trinca’

Publicidade

No último fim de semana, a IBJJF realizou quatro eventos importantes pelo mundo, em três continentes diferentes. No Japão, o Asiático de Jiu-Jitsu parou a terra do sol nascente e premiou alguns importantes nomes da arte suave, como Andris Brunovskis, Lucas Hulk, Keenan Cornelius – ouro duplo – e Victor Toledo. Entre as equipes, a Atos, mais uma vez, brilhou e faturou o primeiro lugar no geral.

Saindo de Tóquio e pousando na capital dos Estados Unidos, aconteceu o Washington Open. O grande destaque do torneio foi o faixa-preta Mahamed Aly, com o título no absoluto e uma incrível finalização (veja abaixo). No peso-leve, o casca-grossa Gianni Grippo levou a medalha dourada. Já o filho do lendário Ryan Gracie, Rayron Gracie, garantiu o ouro na divisão e prata no peso-aberto, na faixa-azul juvenil.

Na Rússia, em Moscou, Jackson Sousa faturou a medalha dourada no absoluto. Já no México Open, a fera Osvaldo Queixinho brilhou na capital mexicana e levou para casa a ouro na divisão dos médios e também no peso-aberto. Já nas competições sem quimono, o lutador da Ares BJJ foi campeão na divisão e vice no absoluto.

Confira os resultados do Washigton Open aqui
Confira os resultados do México Open Gi aqui e No-Gi aqui
Confira os resultados do Asiático de Jiu-Jitsu aqui
Confira os resultados do Moscou Open aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade