Ex-namorada de Adesanya entra na Justiça e exige ‘metade dos bens’ do campeão; entenda o caso

Charlotte Powdrell, ex-namorada de Israel Adesanya alega que teria direito a uma parte da fortuna do campeão peso-médio do UFC

Ex-namorada de Adesanya entra na Justiça e exige ‘metade dos bens’ do campeão; entenda o caso

Vindo de derrota no UFC, Adesanya se envolveu em confusão nas ruas da Nova Zelândia (Foto: Divulgação/UFC)

Após recuperar o cinturão peso-médio do UFC ao derrotar Alex Poatan no UFC 287, em abril, Israel Adesanya terá mais uma batalha pela frente, mas dessa vez, longe do ambiente de luta, e sim, no tribunal. Ex-namorada do nigeriano, Charlotte Powdrell entrou na Justiça contra o lutador visando o requerimento de metade da fortuna do “Stylebender”. Nos últimos dias, o atleta já havia divulgado o imbróglio por meio da sua conta oficial no Instagram.

Charlotte, em sua defesa, estaria alegando que teria direito a uma parte dos bens de Adesanya pelo fato do relacionamento de “muitos anos” entre eles, além de toda a ajuda que ela teria dado ao lutador em meio ao seu crescimento nas artes marciais mistas. Vale ressaltar, todavia, que apesar da longa relação, eles não tiveram filhos juntos e não se casaram de forma legal.

Bastante irritado com tudo o que vem acontecendo, o campeão peso-médio do Ultimate fez questão de expor sua ex-namorada e chegou até mesmo a compartilhar um print de uma das conversas que teve com Charlotte Powdrell por meio das redes sociais.

“Você nunca me ajudou a fazer dinheiro, apenas me custou grana. Agora acha que merece metade das minhas coisas? Que criança você é. Cuspo em você. Te desafio a começar sua campanha estúpida. Suas ameaças não funcionam mais, acabou! Você é responsável por suas emoções. Você não liga para a minha vida porque você vendeu informações sobre mim, então eu também não ligo para a sua. Eu nem odeio você, apenas não me importo”, dizia um trecho do longo texto enviado por Israel Adesanya à sua ex-namorada, segundo o site “Daily Mail”.

O caso repercutiu bastante ao longo dos últimos dias e chegou até mesmo à comunidade do MMA. Lutador da categoria peso-galo do UFC, Sean O’Malley foi um dos que repercutiu o imbróglio e, em sem podcast no YouTube, saiu em defesa do nigeriano.

“Vi que o ‘Izzy’ (Israel Adesanya) fez um tweet e fiquei confuso, porque não sabia. Mas a ex-namorada dele, eles não foram casados, quer metade das m*** dele. Não sei como era essa relação, porque nem sabia que ele tinha namorada, mas querer metade do que ele conquistou é absolutamente ridículo. É difícil dizer. Talvez se eles estivessem juntos por 15 anos, desde o começo, e ela não trabalhasse por estar fazendo comida, massagens para ele, talvez sim. Mas, definitivamente, não metade (dos bens). De jeito nenhum. Talvez uma pequena recompensação”, opinou o lutador americano.

Atualmente com 33 anos, Israel Adesanya contabiliza 24 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel no MMA profissional. Como já citado, o nigeriano fez sua última luta em abril deste ano, na luta principal do UFC 287, quando derrotou o rival Alex Poatan por nocaute no segundo round e reconquistou o cinturão peso-médio do Ultimate.

Ex-namorada de Israel Adesanya entrou na Justiça contra o lutador (Foto: Divulgação/UFC)

Ex-namorada de Israel Adesanya entrou na Justiça contra o lutador (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Israel Adesanya, clique aqui