Ex-Bellator será o adversário da estreia de Gleison Tibau no Taura MMA, em outubro; veja os detalhes

Ex-Bellator será o adversário da estreia de Gleison Tibau no Taura MMA, em outubro; veja os detalhes

Gleison Tibau já tem adversário para sua estreia no Taura MMA: trata-se de Chris Cisneros (19-11), ex-Bellator e que já enfrentou atletas ex-UFC como Ben Saunders e Kendall Grove. O lutador, de 40 anos, vai fazer um verdadeiro duelo de veteranos dia 30 de outubro, na Silver Spurs Arena, em Kissimmee (EUA), palco do primeiro evento da organização fora do Brasil.

Cisneros vem de duas vitórias em suas últimas três lutas. Em sua longa carreira, que começou ainda em 2005, “The Maverick” já passou por mais de dez eventos diferentes, sempre entregando grandes combates, como os dois contra o atual lutador do UFC Maki Pitolo. Tibau sabe que não terá facilidade no duelo, por isso já está acompanhando de perto os vídeos de Chris para traçar sua estratégia para o 49º confronto de sua carreira.

“Cisneros é um lutador bem experiente e que tem uma bagagem muito boa para oferecer uma grande luta. Estou estudando ele mais agora, mas claramente ele é um lutador completo, que faz um Jiu-Jitsu forte, tem um striking bom, e vai oferecer uma grande luta, sem dúvida nenhuma”, declarou. Mostrando que ainda luta em altíssimo nível apesar dos 37 anos, Tibau vem de duas vitórias contra grandes nomes do MMA mundial: Efrain Escudero – que agora também é lutador do Taura – e o ex-campeão do Bellator Will Brooks.

O Taura 11 vai acontecer com público, obedecendo às regras de flexibilização do Estado da Flórida. Pelo site Ticketmaster, os fãs de MMA podem comprar seus ingressos, que terão o limite de 1800 – menos de 15% da capacidade total da Silver Spurs Arena. Será obrigatória a medição da temperatura na entrada e o uso de máscara durante todo o evento.

CARD PROVISÓRIO: 

Taura MMA 11
Silver Spurs Arena, em Kissimmee (EUA)  
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Cinturão meio-pesado: Rick Monstro (C) x Jonathan Wilson
Peso-pesado: Antônio Pezão x Brett Martin
Peso-pesado: Guto Inocente x DJ Linderman
Peso-meio-médio: Gleison Tibau x Chris Cisneros