Ex-campeã do UFC revela caso em que foi brutalmente agredida

Ex-campeã do UFC, Nicco Montaño trouxe à tona caso em que foi brutalmente agredida por jogador de futebol americano

Ex-campeã do UFC revela caso em que foi brutalmente agredida

Nicco Montaño, atualmente com 32 anos, é ex-campeã peso-mosca do UFC

Ex-campeã peso-mosca do UFC, Nicco Montaño trouxe à tona um caso grave em que esteve envolvida. Atualmente com 32 anos, a lutadora revelou na última quarta-feira (1), por meio de suas redes sociais, que foi agredida de forma brutal pelo jogador de futebol americano Justin Watson, dois anos mais velho em relação à atleta, em um hotel localizado no Texas, nos Estados Unidos.

Em uma publicação feita através de sua conta oficial no Instagram, Montaño afirmou que Watson teria pisado em seu rosto e em seu pescoço, além de ter acertado inúmeros chutes em diferentes partes do seu corpo, como relata a seguir.

“Hoje à noite, Justin Watson pisou no meu pescoço e no meu rosto, me chutou repetidas vezes no chão e puxou meu cabelo contra seus punhos e a quina da cama. Consegui escapar por um segundo e corri para o corredor (pelada) gritando pela minha vida, enquanto ele tentava me puxar de volta pelo cabelo. Felizmente, alguém do hotel ouviu meus gritos e veio me resgatar. Estou presa no Texas, sem saber onde ele está e com medo”, disse a lutadora, que na sequência, afirmou que estava no hospital recebendo atendimento médico.

“Estou no hospital e tenho muita sorte de ter a técnica e a força que tenho para conseguir me defender”, acrescentou.

Em notícias confirmadas nesta quinta-feira (2), o empresário de Nicco Montaño revelou ao repórter Frank Mika que a lutadora resultados de exames de raio-x que precisou ser submetida por conta de possíveis danos na cabeça. Depois disso, a Montaño deverá receber alta e vai retornar para o Novo México (EUA), onde reside.

Veja as notícias do UFC e também da ex-campeã Nicco Montaño clicando aqui

Com um cartel de quatro vitórias e três derrotas no MMA profissional, Nicco Montaño fez história ao se tornar a primeira lutadora a ter conquistado o cinturão peso-mosca do UFC pelo fato de ter vencido, em 2017, a 26ª temporada do reality show TUF (The Ultimate Fighter). Depois disso, a americana passou por um problema de saúde, que a afastou do octógono e a fez perder o título da divisão, que atualmente pertence a Valentina Shevchenko.

Nos últimos anos, Montaño só fez apenas um combate desde a conquista do TUF 26. Em 2019, enfrentou Julianna Peña no card do UFC Fight Night 155 e acabou sendo derrotada na decisão unânime dos jurados após três rounds de combate. Durante o período em que esteve contratada pelo UFC, Nicco chegou a ter quatro lutas desmarcadas por conta de lesões, contraiu Covid-19 e chegou a falhar durante o corte de peso para um duelo. Diante dos acontecimentos e da inatividade, a atleta acabou sendo demitida pelo Ultimate em agosto deste ano.