Ex-campeão projeta que Charles do Bronx não vai terminar 2022 como campeão no UFC; veja mais

Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier afirma que Charles do Bronx não será mais o campeão peso-leve até o fim de 2022 e projeta Islam Makhachev com o cinturão; veja

Publicidade

Atual campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx não terminará o ano de 2022 como campeão dentro da organização. O responsável por tal afirmação foi Daniel Cormier, ex-campeão meio-pesado e peso-pesado do Ultimate, que atualmente trabalha como comentarista em transmissões dos eventos da organização nos Estados Unidos.

Em declaração feita em seu programa na ESPN americana, “DC” disse que acredita que Charles do Bronx vai encerrar o ano sem o título da divisão dos leves do UFC e foi além, afirmando que o russo Islam Makhachev é o grande candidato a se tornar o novo “rei” da categoria até 70kg.

“Eu acho que até o fim do ano Islam Makhachev estará como campeão. Por mais que eu goste de Charles do Bronx, por mais que eu ache que ele melhorou, Islam Makhachev faz tantas coisas bem, está em grande forma e apresenta tantos problemas para esses caras, que ao fim de 2022, Islam Makhachev estará segurando o cinturão do peso-leve”, projetou Cormier.

Com 32 anos e um cartel de 32 vitórias (sendo 20 delas por finalização) e oito derrotas em seu cartel no MMA profissional, Charles do Bronx se tornou campeão peso-leve do UFC em maio do ano passado, ao derrotar Michael Chandler por nocaute no segundo round. O brasileiro fez sua primeira defesa de título em dezembro, na luta principal do UFC 269, onde finalizou o americano Dustin Poirier com um mata-leão no terceiro round.

Atual quarto colocado no ranking da categoria peso-leve, Islam Makhachev tem 30 anos e um cartel de 21 triunfos e apenas um revés ao longo da sua trajetória nas artes marciais mistas. Parceiro de treinos do ex-campeão Khabib Nurmagomedov, o russo vem embalado por uma incrível sequência de nove vitórias consecutivas e tem luta marcada contra Beneil Dariush no dia 26 de fevereiro.

Para ver mais notícias de Charles do Bronx e Islam Makhachev, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade