Ex-campeão mundial de Boxe, Deontay Wilder é preso nos EUA por porte ilegal de arma de fogo; saiba
Astro do Boxe, Deontay Wilder foi preso em Los Angeles (EUA), mas foi liberado horas depois, mediante pagamento de fiança
Ex-campeão mundial de Boxe, Deontay Wilder foi preso em Los Angeles (Foto: Reprodução)
Ex-campeão mundial da categoria peso-pesado no Boxe, Deontay Wilder foi preso na madrugada desta terça-feira (2), em Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta de uma suposta posse ilegal de arma de fogo. De acordo com informações iniciais do site norte-americano “TMZ”, o pugilista foi liberado da prisão na parte da manhã, após pagamento de fiança.
Ainda segundo a publicação, o atleta norte americano foi abordado pela polícia às 1h15 (horário de Los Angeles), pelo fato dos vidros do seu carro, um Rolls-Royce, estarem com os vidros insulfilme de forma ilegal, segundo a lei, além da placa do veículo estar com difícil visibilidade. Ao pararem Wilder, os oficiais, então, fizeram uma busca pelo carro depois de constatarem um cheiro de “maconha queimada”, pelo o que o “TMZ” descreveu.
Além da droga, a matéria do site norte-americano informa que também teria sido encontrada uma arma 9mm, o que levou Deontay Wilder a ser levado para a prisão. O ex-campeão mundial acabou sendo liberado por volta das 6h34 (horário local), mediante pagamento de fiança, como já citado.
Atualmente com 37 anos, Deontay Wilder possui um cartel de 43 vitórias, duas derrotas e um empate no Boxe profissional. Seus únicos reveses aconteceram para Tyson Fury, para quem perdeu o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), em fevereiro de 2020, sendo superado pelo inglês novamente em revanche que aconteceu em outubro de 2021. O americano, no entanto, se recuperou e, em sua última apresentação, em outubro do ano passado, superou o atleta Robert Helenius por nocaute ainda no primeiro round.