Dillashaw sofre corte no supercílio e UFC Vegas 26 terá Rodriguez x Waterson na luta principal

Dillashaw sofre corte no supercílio e UFC Vegas 26 terá Rodriguez x Waterson na luta principal

Ex-campeão peso-galo do UFC, TJ Dillashaw teve seu retorno adiado à organização. O americano tinha duelo marcado contra Cory Sandhagen para o main event do UFC Vegas 26, agendado para o próximo dia 8 de maio, no entanto, precisou ser retirado do card após sofrer um corte no supercílio durante um treinamento.

Através de suas redes sociais, TJ exibiu o ferimento e lamentou o fato de ter sido retirado do evento: “Estou triste em dizer que eu tenho que deixar a minha luta do dia 8 de maio devido a um corte ocasionado após uma cabeçada no treino. Vou remarcar a luta o mais cedo possível”, disse o experiente lutador.

Atualmente com 35 anos, TJ Dillashaw cumpriu suspensão de dois anos após ser flagrado em um exame antidoping e o confronto diante de Sandhagen marcaria sua volta ao Ultimate. Com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, o atleta não entra em ação desde janeiro de 2019, quando foi nocauteado por Henry Cejudo em apenas 32 segundos de luta. Antes disso, Dillashaw vinha de quatro triunfos, sobre Cody Garbrandt (duas vezes), John Lineker e Raphael Assunção.

Rodriguez x Waterson será o novo main event

Por conta da saída de TJ Dillashaw, o Ultimate deve remarcar seu duelo contra Cory Sandhagen para uma data futura. Sendo assim, a luta principal do UFC Vegas 26 terá novas protagonistas. Atual sexta colocada no ranking peso-palha da companhia, Marina Rodriguez vai enfrentar Michelle Waterson, que está na nona posição da lista, no main event do show.

Com 13 vitórias e apenas uma derrota no cartel, a brasileira fez sua última apresentação em janeiro, quando, em uma ótima atuação, nocauteou a compatriota Amanda Ribas no segundo round, em confronto válido pelo UFC 257. Por outro lado, Waterson (18-8) vinha de dois reveses em sequência, para Joanna Jedrzejczyk e Angela Hill, mas conseguiu a recuperação ao superar Angela Hill por decisão dividida em setembro do ano passado.