Ex-campeão do UFC chama Junior Dublê de ‘fiasco’ e avisa: ‘Se eu lutar, vou bater até machucar’

Fabrício Werdum disparou contra Junior Dublê em seu podcast, o "Nem me Viu", e declarou que o Youtuber fez um fiasco ao encarar Popó na última edição do FMS

Ex-campeão do UFC chama Junior Dublê de ‘fiasco’ e avisa: ‘Se eu lutar, vou bater até machucar’

Junior Dublê foi nocauteado por Acelino Freitas, na luta principal do Fight Music Show 3 (Foto: Reprodução)

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum disparou contra Junior Dublê em seu podcast, o “Nem me Viu”. O “Vai Cavalo” deu sua opinião positiva sobre as lutas de exibição, que tem crescido substancialmente no Brasil, mas “detonou” o “Vin Diesel Brasileiro” e afirmou que o Youtuber fez um “fiasco” ao encarar Popó na última edição do Fight Music Show sem a devida preparação, declarando ainda que, caso um dia venha a aceitar um desafio no segmento, vai entrar no ringue de forma focada para nocautear seu rival.

“Eu acho essas lutas de exibição legais, mas o o cara que for competir, tem que se dedicar. O melhor exemplo de todos é o Whindersson Nunes, que se dedicou, luta direitinho, está bem. Ele não vai lá treinar dois meses e pronto. Eu treinar dois meses para uma luta, tendo feito isso a vida toda, é uma coisa, eu sou lutador profissional. Não é igual o cara falar, falar, falar e depois fazer um fiasco que nem o Junior Dublê”, declarou Werdum, que seguiu.

“É um cara que eu nem tenho vontade de cumprimentar. Foi horrível, então tem que se promover de outra maneira, não xingando um profissional, igual ele fez com o Popó. Se eu fizesse uma superluta dessas de Boxe, eu vou bater até machucar e nocautear. Não tem essa coisa de chance, tem que treinar para não fazer fiasco”, finalizou o “Vai Cavalo”.

Na última edição do podcast

Na última edição do podcast “Nem me viu”, Fabrício Werdum chamou a atuação de Junior Dublê no FMS 3 de “fiasco” (Foto: Reprodução)

Fabrício Werdum está com 46 anos de idade e não sabe o que é vencer na carreira desde 2020, quando superou Alexander Gustafsson em sua última pelo UFC. Antes da derrota para Cigano, no início de setembro, o “Vai Cavalo” vinha de uma luta sem resultado, quando enfrentou Renan Problema na PFL. Na carreira, são 36 lutas, com 24 vitórias e dez derrotas, além de um empate e uma luta sem resultado.

Para mais notícias sobre Fabricio Werdum e Junior Dublê, clique aqui