Conor é detido em ilha da França sob suspeita de agressão sexual e atentado ao pudor; lutador nega
Conor McGregor tem o desejo de adquirir um clube de futebol na Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-campeão em duas categorias do UFC e atualmente aposentado, Conor McGregor voltou a se envolver em uma polêmica. Segundo informações da agência de notícias AFP Sports, o irlandês foi preso em Corsica, uma ilha do Mar Mediterrâneo que pertence à França, pela polícia local sob suspeita de agressão sexual e atentado ao pudor. No entanto, pouco depois, o site atualizou a informação dizendo que “Notoroius” apenas foi levado para interrogatório e liberado em seguida.
“À raiz de uma denúncia apresentada em 10 de setembro, no qual se denunciavam fatos que poderiam ser classificados como tentativa de agressão sexual e atentado ao pudor, o senhor Conor Anthony Mac Gregor foi objeto de uma audiência por parte dos serviços de gendarmeria (uma espécie de guarda de segurança), sob custódia policial”, diz o comunicado da promotoria enviado à AFP Sports.
Um membro da equipe de McGregor afirmou ao site norte-americano TMZ Sports que o ex-campeão do UFC “nega veementemente” qualquer acusação de má conduta desde que chegou à Mônaco.
Conor foi para Corsica com intuito de participar de um evento esportivo beneficente ao lado da Princesa Charlene de Mônaco. A ação tem como meta promover a conscientização sobre a segurança da água. Contudo, por conta do caso policial, o irlandês não participou do evento. O UFC não se manifestou.