Ex-campeão do UFC dispara contra Woodley após ser nocauteado por Jake Paul: ‘Legado manchado’

Ex-campeão do UFC dispara contra Woodley após ser nocauteado por Jake Paul: ‘Legado manchado’

Tyron Woodley sofreu um nocaute brutal de Jake Paul (Foto: Reprodução)

O avassalador nocaute sofrido por Tyron Woodley na revanche contra Jake Paul, neste mês de dezembro, não foi bem recebido por grandes nomes do MMA. Ex-campeão dos médios do UFC, Chris Weidman, assim como fez o ex-lutador Daniel Cormier, comentou sobre a forma como o segundo revés seguido para o youtuber pode impactar no legado de “The Chosen One”.

Para Chris Weidman, o ex-campeão dos meio-médios do UFC ficou com o “legado manchado”: “Droga, Tyron Woodley vai ter que viver com isso. Eles estão apenas comparando-o ao Ben Askren agora. Ele não terá outra chance (contra Jake Paul). Eu não sei contra quem ele vai lutar para dar a ele o empate e a empolgação que ele precisa para elevá-lo de volta para onde ele se sentiria como se as pessoas se reunissem atrás dele e pensassem que ele é legítimo novamente. Acho que seu legado foi, definitivamente, manchado, o que é péssimo dizer”, comentou Chris.

“The Chosen One” registra uma sequência de seis derrotas e nenhuma vitória. O americano coleciona quatro reveses no UFC, que o fizeram deixar a companhia. Na sequência, já no Boxe, o lutador perdeu por decisão dividida para Jake Paul e depois sofreu o nocaute.

Para conferir mais notícias sobre Tyron Woodley e Jake Paul, clique aqui