Ex-campeão do UFC e em busca de recuperação, Renan Barão assina com o evento alemão Elite MMA Championship; saiba mais

Publicidade

Ex-campeão peso-galo do UFC, Renan Barão está de casa nova. Sem lutar desde 2019, o brasileiro foi anunciado nesta quinta-feira (11) pelo evento alemão Elite MMA Championship – através das redes sociais. No entanto, apesar do acordo, o potiguar ainda não tem adversário e nem data para estrear na companhia.

Barão vive o pior momento da sua carreira. São cinco derrotas seguidas, que culminaram na saída do UFC. O último combate foi em novembro de 2019, quando ele perdeu para o compatriota Douglas D’Silva. Em 2020, o lutador chegou a ter luta marcada contra Bobby Moffett pelo Taura MMA, mas a edição foi cancelada.

Aos 34 anos, Barão carrega um cartel de 34 vitórias e nove derrotas. O brasileiro teve passagens marcantes pelo UFC e também no extinto WEC., chegando a ostentar uma invencibilidade de quase dez anos no esporte.

Já o Elite MMA Championship fez sua última edição no dia 5 de setembro de 2020, em Dusseldorf – o card que estava agendado para o dia 31 de outubro foi cancelado pela organização. Segundo o site Tapology, o próximo evento será no dia 3 de julho, também na Alemanha. A companhia tenta se firmar na Europa.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade