Ex-campeão do UFC, Junior Cigano confirma ida para o Boxe e projeta: ‘Foco é ser campeão’

Publicidade

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Junior Cigano está pronto para dar mais um passo em sua carreira nas artes marciais. Através de suas redes sociais, o brasileiro confirmou que assinou contrato com a S-Jam Boxing, empresa responsável por promover lutas de Boxe. Atualmente com 37 anos, o lutador ainda não tem duelos programados, mas deixou claro que tem como principal objetivo se tornar campeão mundial na modalidade, assim como foi no MMA.

“Meu foco é ser o campeão do mundo. Sei que é difícil, sei que é complicado, mas é por isso que estou aqui. Anthony Joshua, Deontay Wilder, Tyson Fury… Um dia vou lutar contra esses caras e vou vencê-los”, projetou Cigano, citando alguns dos principais atletas pesos-pesados do Boxe na atualidade.

Tendo como seu carro-chefe justamente o Boxe, Junior Cigano construiu um cartel de 21 vitórias (15 delas por nocaute) e nove derrotas no MMA profissional. Com o revés sofrido para Ciryl Gane, em dezembro do ano passado, o lutador não teve seu contrato renovado com o UFC e acabou sendo dispensado pela organização norte-americana, onde lutava desde 2008.

Recentemente, o brasileiro fez uma participação especial em um evento promovido pela All Elite Wrestling (AEW), que é considerada uma das principais organizações do mundo no Pro-Wrestling. Agora, a tendência é que Cigano foque seus treinamentos exclusivamente ao Boxe e tenha seu próximo confronto anunciado em breve.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade