Ex-campeão, Lucas Mineiro é confirmado no card do BRAVE CF 51, em Belarus; saiba mais

Publicidade

O BRAVE CF, maior organização de MMA do Oriente Médio, vai desembarcar em Belarus pela primeira vez no dia 4 de junho, para seu 51º show, a ser realizado na capital Minsk, em associação com Rukh Sports Management (RSM). E o card já começa a ganhar forma com o anúncio de alguns lutadores confirmados, incluindo um brasileiro. Lucas Mineiro, ex-campeão peso leve da organização e ex-desafiante ao cinturão dos penas, liderou a lista de nomes anunciados pelo BRAVE CF como presenças confirmadas no card de junho.

Com 32 anos, Mineiro tem um cartel de 20 vitórias e apenas cinco derrotas. O evento não informou, no entanto, quem será o adversário de Lucas na noite, mas adiantou será uma das lutas mais importantes.

Além de Mineiro, outros atletas confirmados para o BRAVE CF 51 foram: Vadim Kutsyi, astro do MMA em Belarus, que ostenta um cartel de 15-1; a sensação do peso pena na Rússia Roman Bogatov, que faz sua segunda luta pela organização e busca sua segunda vitória; e o alemão Marcel Grabinski, que chegou ao BRAVE CF após dominar a cena alemã, e chocou o mundo ao bater o favorito Issa Issakov no cage.

No dia 4 de junho, Belarus vai se tornar a 22º país a receber uma edição do BRAVE Combat Federation, a medida em que o evento de MMA que mais cresce no planeta continua expandindo suas operações para novos territórios e levando MMA de nível internacional para diferentes mercados. Fique ligado nas redes sociais do BRAVE CF (@bravemmaf) para mais atualizações sobre os anúncios do BRAVE CF 51.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade