Ex-campeão considera que Conor McGregor não deve voltar ao UFC: ‘Ele nunca disse que voltaria’

Ex-campeão do UFC, Max Holloway diz que não acredita em um retorno de Conor McGregor ao UFC e o apoia caso irlandês tome essa decisão

Ex-campeão considera que Conor McGregor não deve voltar ao UFC: ‘Ele nunca disse que voltaria’

Conor McGregor deve fazer seu retorno ao UFC em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão peso-pena do UFC, Max Holloway é um dos que não acredita em um possível retorno de Conor McGregor ao octógono. O irlandês, vale ressaltar, não luta há praticamente um ano e vem se recuperando de uma grave lesão que sofreu na perna esquerda durante a luta contra Dustin Poirier, em julho do ano passado, no main event do UFC 264.

Em entrevista à ESPN americana, Holloway, que tem disputa de cinturão peso-pena marcada contra Alexander Volkanovski no próximo sábado (2), pelo UFC 276, considera que não esperava ver McGregor novamente em ação pelo Ultimate e afirmou que compreende o irlandês caso ele decida pendurar as luvas.

“Com toda essa conversa de Conor dizendo o que quer que seja, ele nunca se comprometeu a voltar. Ele nunca disse que voltaria. E com razão, ele não deveria. Conor é o que todo mundo quer ser. Todo mundo quer entrar neste jogo de luta, ganhar dinheiro e salvar suas ‘galinhas’. Eu nem o culparia se ele não quisesse voltar. Se você quer voltar, esse é o lado competitivo dele fazendo isso. Veremos o que acontece. Todo respeito a ele”, opinou Max Holloway.

Atualmente com 33 anos, Conor McGregor é um dos grandes nomes da história do MMA e, no UFC, conquistou os cinturões peso-pena e peso-leve da organização. Com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas, o irlandês, no entanto, vem atravessando uma fase delicada em sua carreira e perdeu três das suas últimas quatro lutas, sendo duas delas para Dustin Poirier.

Conor McGregor vive fase irregular dentro do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Conor McGregor vive fase irregular dentro do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor, clique aqui